DICAS DECORAÇÃO INTERIORES

DICAS DECORAÇÃO INTERIORES A primeira imagem é de um ambiente decorado de maneira muito moderna e também muito aconchegante, deixando o espa...





DICAS DECORAÇÃO INTERIORES






A primeira imagem é de um ambiente decorado de maneira muito moderna e também muito aconchegante, deixando o espaço muito agradável.
Os objetos e móveis apresentam uma linha reta, assim como a cortina também, o ambiente decorado desta forma ganha clareza visual, o que acaba transmitindo uma sensação de organização no local.
O destaque aqui, fica por conta da cor utilizada na pintura de uma das paredes, que resultou em beleza e modernidade ao local. O restante das peças, móveis e outros itens que decoram e ocupam o ambiente levam cores mais neutras e em tons mais escuros, alternando para tons claros, o que gera muita harmonia no local.
A sugestão que damos para os que desejam criar um espaço como este em outra versão, é fazer uso de outra cor na parede, como por exemplo o lilás, e então a cortina e o sofá na cor branca e os objetos de decoração na cor marrom, desta maneira o espaço ganhará um pouco de colorido sem tirar a sobriedade.
Outra dica é usar a cor preta na parede, e no sofá e cortina na cor azul, e os objetos de decoração na cor marrom, ficará muito bonito também. ou ainda usar a cor vermelha na parede, a cortina e o sofá na cor branca, e os objetos de decoração na cor vermelha, ficará também muito bonito e moderno.

 Dicas Decoração Interiores

 




Já esta outra imagem, nos mostra uma decoração absolutamente moderna e muito original, ela apresenta aspectos grandiosos, o que determina muito seu estilo.
O destaque deste tipo de Decoração fica para o piso/chão, ele apresenta um brilho que acaba refletindo todo o ambiente, o que amplia o espaço e ao mesmo tempo causa um efeito visual muito bacana e diferenciado.
As janelas também fornecem muita originalidade ao espaço, pois além de fornecer iluminação ela funciona muito bem como um item decorativo para o ambiente todo.
A dica que damos para quem quer aproveitar esta idéia e modificar um pouquinho só o conceito, é apostar nas cores, pois elas realmente modificam qualquer ambiente. Então, por exemplo, nas paredes você poderá usar a cor azul claro, o sofá na cor branca, o tapete na cor azul escuro, e os objetos na cor preta. Ou então, nas paredes a cor vermelha, o sofá na cor preta, o tapete na cor vermelha em tom mais claro e os objetos na cor preta. Ou ainda as paredes podem levar a cor vinho, o sofá e o tapete na cor branca, e os objetos na cor vinho, enfim, existem uma série de possibilidades através deste modelo, basta usar a criatividade, e você que gosta de ambiente decorado com este espírito mais arrojado, terá o seu próprio ambiente decorado desta forma.

 Dicas Decoração Interiores

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: DICAS DECORAÇÃO INTERIORES
DICAS DECORAÇÃO INTERIORES
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjw1ZGiZEzG9ruNa3oMxJrdObAgQ8E_seGvViqBxxEFA6yjDwtN8_3Sl6cvk5YHgB-dU6mOb971tlLyEt31icFm0BeWiHkAGDcO6Nju5qb_l7h31QitXFEA5B7tgjq-ZO7adM8i4JJGyYRt/s1600/Dicas+Decoracao+Interiores+1.bmp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjw1ZGiZEzG9ruNa3oMxJrdObAgQ8E_seGvViqBxxEFA6yjDwtN8_3Sl6cvk5YHgB-dU6mOb971tlLyEt31icFm0BeWiHkAGDcO6Nju5qb_l7h31QitXFEA5B7tgjq-ZO7adM8i4JJGyYRt/s72-c/Dicas+Decoracao+Interiores+1.bmp
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2014/01/dicas-decoracao-interiores.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2014/01/dicas-decoracao-interiores.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy