CASA E DECORAÇÃO COZINHAS

CASA E DECORAÇÃO COZINHAS Decorar cozinhas de casas, para quem gosta é uma tarefa agradável e simples de se executar, porém existem aquelas ...





CASA E DECORAÇÃO COZINHAS






Decorar cozinhas de casas, para quem gosta é uma tarefa agradável e simples de se executar, porém existem aquelas pessoas que encontram dificuldade, para isto separamos hoje duas dicas muito bonitas e interessantes para te inspirar no momento da decoração.
A primeira dica é a de uma cozinha decorada de maneira simples e muito moderna. Os móveis seguem um padrão tradicional, onde se torna capaz guardar todo tipo de utensílio doméstico.
Os móveis apresentam um tamanho grande, o que deixa o ambiente absolutamente funcional.
O detalhe das cores geram um resultado bastante interessante, original e cheio de personalidade. Para quem desejar manter esta idéia e criar uma outra versão a partir deste modelo, a dica é modificar as cores, como por exemplo, o laranja e branco para os detalhes dos móveis, ou o branco e o lilás para os detalhes dos móveis, ou o branco e o amarelo para os detalhes dos móveis, as cores que poderão fazer parte do ambiente são realmente muitas e tudo vai depender do tom que você deseja dar ao espaço. Se o estilo desejado for mais sóbrio e sério, aposte em cores mais escuras, já para quem desejar um ambiente mais colorido e alegre, as cores claras são sempre indicadas.

Casa e Decoração Cozinhas

 




Este tipo de decoração para cozinha de casa, é aquele tipicamente convencional, apresenta traços cheios de informação, sem deixar que o ambiente ganhe muita graça e aconchego.
Todos os móveis, objetos decorativos e cortinas foram usados para compor exatamente este tipo de atmosfera, resultando em um espaço muitíssimo agradável, nos remetendo a casa das avós, onde os elementos são muitos e todos muito bem distribuídos.
A iluminação neste tipo de decoração para cozinha, colaborou muito para criar um ambiente iluminado e assim valorizado, afinal onde há luz, tudo acaba ganhando uma dimensão mais agradável.
Para quem desejar colorir ainda mais este tipo de decoração, a sugestão é apostar nas cores para as cortinas, por exemplo o verde limão, o lilás, o branco e o amarelo claro, darão um toque mais leve ao local, o que sem dúvida ficará muito bacana também.
Outa dica para criar uma outra versão a partir deste modelo, é usar móveis em outras cores, como por exemplo o branco, ou o vermelho, o creme ou o laranja claro, também deixarão a atmosfera bastante agradável.
Outro detalhe ainda é o chão/piso, dependendo do material utilizado, é possível modificar e dar uma nova personalidade ao local, por isso, devemos escolher atentamente qual o estilo que queremos adotar.

 Casa e Decoração Cozinhas
 

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: CASA E DECORAÇÃO COZINHAS
CASA E DECORAÇÃO COZINHAS
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUkQgD03mGOz5m5XyT1BeuDPhgqQ_9ukCFWM84IA-wkZm0gdk3mXhYNU6CSiMIFSzih64D-RDS1pAAa0yuCj6YMNJm4NuEbfzoAamfeOc_mYyuyrrTAfpTdNtSAjpQ6KpTE7LHmvISpA4v/s200/Casa+e+Decoracao+Cozinhas+1.bmp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUkQgD03mGOz5m5XyT1BeuDPhgqQ_9ukCFWM84IA-wkZm0gdk3mXhYNU6CSiMIFSzih64D-RDS1pAAa0yuCj6YMNJm4NuEbfzoAamfeOc_mYyuyrrTAfpTdNtSAjpQ6KpTE7LHmvISpA4v/s72-c/Casa+e+Decoracao+Cozinhas+1.bmp
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/11/casa-e-decoracao-cozinhas.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/11/casa-e-decoracao-cozinhas.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy