PELERINES DE CROCHÊ INFANTIL

PELERINES DE CROCHÊ INFANTIL   Pelerines são aquelas típicas peças que além de nos aquecer, imediatamente oferece um certo charme e elegânci...

PELERINES DE CROCHÊ INFANTIL

 




Pelerines são aquelas típicas peças que além de nos aquecer, imediatamente oferece um certo charme e elegância.
São peças curtas, que cobrem muito bem os ombros e a parte de cima dos braços, dando assim um toque de estilo próprio e bom gosto para quem as veste.
Em se tratando de crianças, a graciosidade é a mesma, pois existem modelos capazes de deixar seu bebê ou criança, com um visual de bom gosto e muito elegante também, além de fofo, que é o principal.
 Na imagem, vemos um modelo muito bonito e delicado, todo feito em Crochê , com pontos específicos, levando como detalhe um botão na gola, que oferece um toque especial a peça, dando um caimento super bonito.
Por se tratar de peças infantis, os tamanhos vão desde os pequenos, feito para bebês até os tamanhos maiores, feitos para as crianças.
As peças podem ser feitas na cor que você desejar, sempre seguindo aquela regra de que o ideal é adequar a cor ao evento como também o horário em que ele ocorrerá, afinal sempre surge aquela ocasião em que o bebê ou criança, devem estar vestidos de forma mais casual e em outras ocasiões o evento acaba pedindo um visual mais requintado.

 Pelerines de Crochê Infantil



 



Um outro modelo, que também pode ser usado por meninos, é este que a imagem nos mostra.
Um modelo super bonito, mais rústico e cheio de charme também.
Esta peça é feita com cores mescladas, o que personaliza muito o visual.
Ele é feito de forma simples, com apenas um detalhe na gola, é uma peça que vai muito bem para usar de forma casual, pois combina com outras peças, como calças jeans e de moleton.
O formato do modelo, permite que uma boa parte do corpo do bebê seja protegido do frio, assim como os braços, pois alcança parte deles também.
Como sempre fazemos, seguem as dicas das cores para a confecção da peça: fios mesclados com as cores azul e creme, verde e marrom, preto e branco, vermelho e creme, salmão e verde, enfim, há uma variedade enorme, basta escolher o fio mais apropriado e você terá um lindo Pelerine de Crochê Infantil.
Uma outra dica que damos é a seguinte, você poderá fazer além do Pelerine, algum outro item que forme um conjunto com a peça, o que combina muito com os bebês. Então poderá ser feito, por exemplo, o Pelerine juntamente com uma Touca, ou com uma par de luvas ou ainda com uma Blusa de Crochê Infantil, ficará um visual bem bonito, além de proteger o seu bebê ou criança do frio. Há ainda a possibilidade de a partir do Pelerine de Crochê Infantil, você idealizar um visual todo que componha com ele, por exemplo, além da Touca e das Luvas, um par de meias, e um casaquinho de Crochê, quanto menorzinho for o bebê, mais fofo ele ficará com estas roupinhas, além de ser super quentinho.

 Pelerines de Crochê Infantil







COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: PELERINES DE CROCHÊ INFANTIL
PELERINES DE CROCHÊ INFANTIL
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLbhCSUulomgPUmzERbvKckP_FmKkR8eekhw6BZO2U4SJzK530CXErJJbpX3pvgUJ4prwK4PP6ZJxEHlbwCRyenTm0t5z3QGw1p-UhkRy6qSgWhrGfunwYcbqqc9rQmOQ7EkR0LniQc0zX/s320/Pelerines+de+Croche+Infantil+1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLbhCSUulomgPUmzERbvKckP_FmKkR8eekhw6BZO2U4SJzK530CXErJJbpX3pvgUJ4prwK4PP6ZJxEHlbwCRyenTm0t5z3QGw1p-UhkRy6qSgWhrGfunwYcbqqc9rQmOQ7EkR0LniQc0zX/s72-c/Pelerines+de+Croche+Infantil+1.jpg
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/10/pelerines-de-croche-infantil.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/10/pelerines-de-croche-infantil.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy