CROCHÊ BRILHO E PEDRARIA

CROCHÊ BRILHO E PEDRARIA







O Crochê é um tipo de arte tão interessante, que nunca se encerram as possibilidades de enfeites e detalhes que podemos usar quando o confeccionamos.
Por isso todo o brilho e pedraria são aceitos, quando o assunto é incrementar e deixar sua peça ainda mais bonita.
Como exemplo, temos um Gorro de Crochê, todo vazado, feito com pontos abertos e bem amplos e levando como detalhe uma linda flor em material brilhante, com uma pedra no centro, contrastando com a cor usada na confecção do Gorro, dando um efeito muito bonito a peça.
Este tipo de Gorro pode ser usado por crianças, jovens e adultos e na sua confecção toda a criatividade que você tiver, poderá ser colocada em prática.
Separamos algumas dicas para você fazer uma linda peça, que poderá ser usada para presentear, especialmente as jovens, que adoram.
Vamos as dicas: fazer o Gorro na cor vermelha e usar a cor branca na confecção da flor e no centro dela, enfeitá-la com uma pequena pedra vermelha num tom mais forte, ou usar a cor verde no Gorro e marrom na flor e no centro dela colocar uma pedra verde num tom mais escuro, ou ainda um Gorro todo azul e a cor azul claro para a flor, e no centro dela uma pedra com a cor azul escuro, todas ficarão lindíssimas e você pode ainda variar mais ainda, as opções são muitas.

 Crochê Brilho e Pedraria


 




Brilhos e pedrarias com certeza deixam qualquer peça muito mais charmosa e muito mais bonita. Mostramos agora uma Blusa em tecido que leva lindos detalhes em Crochê e Brilho.
É uma blusa estilo regata, que sem os detalhes, seria mais uma blusa básica, mas utilizando os enfeites, a peça se transforma e ganha um pouco de glamour e charme, podendo ser usada até mesmo para uma festa, um jantar ou uma ocasião especial.
Com relação aos detalhes, o Crochê foi feito na parte superior, danto um toque muito especial, pois se trata de um detalhe confeccionado no tamanho ideal, para valorizar a peça. Já o brilho, enfeita todo a parte superior também, dando um ar de destaque e bem feminino, criando-se assim um lindo modelo.
Esta peça pode ser usada acompanhada de calça jeans, saia, shorts. Com qualquer tipo de peça que você associar a esta Blusa, você terá um resultado super positivo, afinal ela oferece ao visual um ar casual e chic ao mesmo tempo, o que é sempre bacana de se ter no guarda-roupa, para qualquer eventualidade.
Com relação as cores, sempre depende do gosto pessoal. Separamos aqui algumas dicas, como: a blusa na cor verde, com o detalhe em Crochê na cor verde e o brilho na cor prata, a blusa na cor vermelha, o detalhe em Crochê na cor preta e o brilho também na cor preta ou ainda a blusa na cor azul, com o brilho na cor preta e o detalhe em Crochê também na cor preta. Escolha as cores que você mais gostar e terá então mais uma linda peça a sua disposição.

 Crochê Brilho e Pedraria









0 comentários:

Postar um comentário

Busque decorações em nosso blog!
 
Ki Decoração Dicas e Artigos de decoração Como Fazer