Cintos de Crochê

CINTOS DE CROCHÊ

Os Cintos de Crochê são peças fundamentais para dar um toque especial, no visual nosso de cada dia.
Muitos são os modelos e tamanhos. Qualquer um que você escolha, te deixará super bonita e moderna.
Separamos hoje duas dicas bem legais, o primeiro modelo com ar arrojado e moderno e o segundo, um modelo mais convencional e muito bonito também.

A imagem mostra uma peça, toda feita em Crochê com pontos diferenciados, uns mais abertos, criando um desenho específico, e outros mais fechados, sempre de forma intercalada, dando um efeito bem bonito e o fechamento do Cinto de Crochê, é feito com os próprios fios da peça, dando um acabamento bem interessante.

Este tipo de Cinto pode ser usado inclusive por crianças, e adolescentes, e a dica é que as cores claras combinam bastante com esta faixa etária, como o azul claro, o verde limão e o laranja.

Se a peça for confeccionada para adultos, é sempre bacana fazê-la em cores escuras, já que combinam com todo tipo de cor e visual, entre elas, você pode fazer lindos Cintos de Crochê nas cores: preto e marrom. Sem deixar de fazer algumas peças em cores claras, afinal, logo o verão chega e sempre pede cor no visual.
Escolha a cor que você preferir e tenha mais uma linda peça de Crochê para embelezar seu visual.

 Cintos de Crochê


O outro modelo de Cinto de Crochê que escolhemos para te mostrar, é feito todo em Crochê também,
em um modelo mais simples, super prático e perfeito para se usar no dia a dia.

Esta peça, pode ganhar um ar mais arrojado ou mais convencional, dependendo do tipo de detalhe que você escolher para finalizar a peça. Pois existem estes detalhes para se fechar o Cinto, feitos em vários materiais, como plástico, borracha, madeira e ferro. Então, ao se definir que tipo de material você escolherá, você também estará dando personalidade ao Cinto, o que fará total diferença, pois assim ele poderá ter um visual mais moderno, mais simples, mais convencional, mais exótico, enfim, você é que dá o "tom" a peça.
Os Cintos de Crochê feitos na cor vermelha, são belíssimos, indicados para se usar por exemplo, com roupas totalmente brancas ou pretas, criando um visual diferenciado e bem bacana.

As cores amarelo, azul e verde, são perfeitas para se usar no verão, usando o Cinto de Crochê acompanhado de um shorts por exemplo, ficando assim um visual alegre e colorido.
Você poderá também confeccionar a peça na cor rosa, que as meninas adoram, na cor lilás e na cor laranja, fica simplesmente lindo.

 Cintos de Crochê

0 comentários:

Postar um comentário

Busque decorações em nosso blog!
 
Ki Decoração Dicas e Artigos de decoração Como Fazer