Chapéu de Crochê

CHAPÉU DE CROCHÊ Não tem como dizer o contrário, usar um lindo Chapéu de Crochê é sempre sinal de bom gosto. Diante disso, vamos falar um po...

CHAPÉU DE CROCHÊ

Não tem como dizer o contrário, usar um lindo Chapéu de Crochê é sempre sinal de bom gosto.
Diante disso, vamos falar um pouquinho sobre dois modelos que escolhemos para você se animar e fazer seu Chapéu de Crochê.
O primeiro modelo é um belíssimo Chapéu todo feito em Crochê, com pontos bem detalhados, criando em efeito muito bonito, a peça nos remete a ambientes requintados e ao mesmo tempo a locais naturais e rústicos, desta forma, você poderá usá-lo em qualquer tipo de ocasião, é um lindo Chapéu que leva um detalhe que o deixa mais bonito ainda, uma fita amarela e algumas pequenas flores como enfeite, na cor amarela também, resultando num visual perfeito para eventos que aconteçam durante o dia, afinal branco e amarelo sempre combinam com sol e verão.

O modelo também pode ser feito em outras cores, como na cor vermelha e o detalhe e enfeite na cor branca, ou o Chapéu na cor azul e o detalhe e enfeite na cor branca, ou ainda o detalhe e enfeite na cor verde e o Chapéu na cor branca, ficará com certeza uma belíssima peça.

Para quem gosta de cores escuras, elas também poderão ser usadas na confecção do Chapéu, como a cor marrom na peça e o detalhe e enfeite na cor marrom claro, o Chapéu na cor vinho e o enfeite e detalhe na cor preta. O Chapéu de Crochê é uma peça tão bonita e enriquece tanto o visual, que qualquer cor que for utilizada para sua confecção, cairá muito bem e o sucesso é garantido.

 Chapéu de Crochê

O segundo modelo que escolhemos também é muito bonito, combinando com todo tipo de visual,
todo feito em Crochê, esta linda peça apresenta desenhos bem elaborados, valorizando muito o visual.
Na parte de cima do modelo, ele é todo feito em pontos fechados, levando na parte central, pontos abertos que formam um desenho específico, logo em seguida leva pontos fechados novamente e na lateral toda ele apresenta um detalhe diferenciado, que cria um efeito muito bonito.

Com este tipo de modelo de Chapéu de Crochê, você estará bem vestida e moderna para ir por exemplo a praia, ao clube, ao campo e até usá-lo no dia a dia, pois ele tem uma característica visual moderna e ao mesmo tempo muito casual, cabe realmente em qualquer lugar.

Sobre as cores que você poderá escolher para confeccionar a peça, tem para todo gosto, nós sugerimos aquela regra básica: para eventos diurnos as cores claras sempre são indicadas, já se você pretende usá-lo a noite, como um acessório para uma festa, por exemplo, o marrom, preto e cinza são perfeitas.

Este tipo de Chapéu de Crochê também pode ser usado por crianças, o que aliás combina muito e fica super bonito e o melhor, elas adoram. Em dias muito ensolarados e quentes por exemplo, estas peças são ideais para proteger as crianças, além de ficar um visual bem bonito também. Para as crianças, as cores basicamente são as claras, pois remete a alegria, e cores combina muito com este universo infantil.

 Chapéu de Crochê

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: Chapéu de Crochê
Chapéu de Crochê
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5bjf5gkYSle_34ztHtBwIN247NrQdZu3TkPtAyGuZPZVRAjILh2SX6LSpPslcYVHXzS8o5zVTlaNQFf_fIf6w66z0cmyk4vi9P201K1EczkLdPkMkf_YAmAIYmOaNC6gx6y_fAr3HCkD9/s320/Chapeu+de+Croche+1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5bjf5gkYSle_34ztHtBwIN247NrQdZu3TkPtAyGuZPZVRAjILh2SX6LSpPslcYVHXzS8o5zVTlaNQFf_fIf6w66z0cmyk4vi9P201K1EczkLdPkMkf_YAmAIYmOaNC6gx6y_fAr3HCkD9/s72-c/Chapeu+de+Croche+1.jpg
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/10/chapeu-de-croche.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/10/chapeu-de-croche.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy