Vestido de Crochê Infantil

VESTIDO DE CROCHÊ INFANTIL Toda menina por mais esportiva que seja, é fã de um belo Vestido de Crochê . Então, mãos à obra, faça um e dê de ...




VESTIDO DE CROCHÊ INFANTIL



Toda menina por mais esportiva que seja, é fã de um belo Vestido de Crochê. Então, mãos à obra, faça um e dê de presente, com certeza ela vai adorar.
Mostramos na imagem um Vestido de Crochê em duas cores: lilás e branco. É uma peça linda e deixa toda menina uma graça.

Ao escolher um modelo para se confeccionar a peça, encontramos um número enorme de opções, selecionamos algumas aqui pra você: destacamos primeiramente os modelos mais coloridos e que levam algum enfeite, por exemplo, um vestido todo feito na cor vermelha e como enfeite, uma pequena flor na cor azul, ficará uma peça bonita e bem apresentável, podendo ser usado até em ocasiões mais especiais, como um aniversário ou uma festa em família, a peça traz um toque de requinte, afinal azul e vermelho são cores muito bonitas e a combinação entre elas é perfeita.

Sugerimos também, um vestido todo em verde num tom mais claro, e alguns detalhes, como na barra por exemplo, usar a cor marrom, vai ficar super bonito, além de ser uma peça diferenciada diante das cores usadas.

E uma outra opção que fica muito bonita também, e fazê-lo inteiro na cor rosa e usar como detalhe uma florzinha na cor branca, vai ficar uma graça, afinal nenhuma menina resiste a uma peça que tenha a cor rosa, sempre dá um toque muito feminino, independente da idade, das menores, até as maiores, a diferença aí, é que para as maiores, você poderá colocar duas florzinhas pequeninas, é uma outra dica e elas adoram!

VESTIDO DE CROCHÊ INFANTIL


 Nesta outra imagem, mostramos um Vestido de Crochê totalmente branco, ideal para ocasiões como casamentos, batizados e cerimônias mais requintadas.

Você poderá fazê-lo inteirinho em branco, como também poderá além disso, acrescentar algum detalhe bem pequeno, numa cor que tenha um tom bem claro, como por exemplo, azul, rosa, vermelho e verde.
Outra dica é fazer o Vestido de Crochê todo branco e na barra, colocar um pequeno detalhe na cor creme, ficará muito bonito e a peça receberá um "que" a mais, garantindo um visual bem bonito.

A variedade de modelos é realmente muito grande, existem os Vestidos sem manga, com manga, com meia manga, e aí dependendo de sua escolha, você poderá incrementar, dando um toque divertido, por exemplo, se a menina tiver entre 01 e 05 anos, pode-se então, abusar nas cores, nos detalhes e fazer uma peça bem bacana, deixando a criança mais bonita ainda, afinal toda menina de vestido fica sempre uma graça.

Nos modelos sem manga, para não ficar aquele modelo reto e simples demais, o que definitivamente não combina com as meninas, podemos colocar na lateral, onde ficam os braços, um detalhe numa cor diferente da do Vestido, o que causará um destaque na peça. Os vestidos com mangas e com meia mangas, também poderão levar os mesmos detalhes, sendo que o ideal, é que as cores destes também sejam diferentes das usadas no vestido, com certeza ficará lindo e a criança estará pronta para festejar qualquer ocasião.

 Vestido de Crochê Infantil

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: Vestido de Crochê Infantil
Vestido de Crochê Infantil
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiu_niNn83EtssCMLzIBCvqZBbd23DDo19eKjXszVPWXwczzQmRw3BcNLkuCn4aYk3G50aN19uFSgzuXWeYC8QER09NJWOSYnzjwdGgAMdPSFgUvx95JLD1aqVRpQzOreEgkgv5OPBmgbQ/s320/Vestido+de+Croche+Infantil+1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiu_niNn83EtssCMLzIBCvqZBbd23DDo19eKjXszVPWXwczzQmRw3BcNLkuCn4aYk3G50aN19uFSgzuXWeYC8QER09NJWOSYnzjwdGgAMdPSFgUvx95JLD1aqVRpQzOreEgkgv5OPBmgbQ/s72-c/Vestido+de+Croche+Infantil+1.jpg
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/09/vestido-de-croche-infantil.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/09/vestido-de-croche-infantil.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy