PUBLICAÇÕES DE MÍDIA DE CASA E JARDIM

PUBLICAÇÕES DE MÍDIA DE CASA E JARDIM  Todos nós, em alguma idade, sempre sonhamos com aquela casa, tipicamente da vovó, com um lindo jardim...

PUBLICAÇÕES DE MÍDIA DE CASA E JARDIM 






Todos nós, em alguma idade, sempre sonhamos com aquela casa, tipicamente da vovó, com um lindo jardim, para passearmos ou brincarmos. Na fase adulta não é diferente, sempre sonhamos com aquele ideal de construção: uma bela casa com um belo jardim.
Para isso, hoje separamos aqui duas belas imagens que ilustram bastante este tipo de casa, e aí junto disso sugerimos algumas dicas para que você realize seu sonho.
A primeira imagem mostra uma linda casa, construída de maneira simples e muito bonita, e que vem acompanhada de um lindo jardim todo florido, com diferentes espécies de flores e plantas, todas com cores muito vivas e diferenciadas, dando um toque bem especial e muito aconchegante ao local. As flores também enfeitam a pequena varanda, que pode funcionar como um local para leitura, para relaxamento e até para as crianças brincarem e aproveitarem o ambiente natural.
A idéia de se ter um jardim em casa, não precisa necessariamente ser nestas proporções que a imagem nos mostra, pode tranquilamente ser feito num tamanho menor e levar flores menores também, assim será possível criar um ambiente absolutamente harmônico e proporcional.

 Publicações e Mídia de Casa e Jardim

 





A segunda imagem é realmente o sonho de muita gente. Ter aquela casa com aquele cantinho especial, todo arborizado e uma mesa para compor o visual.
A imagem traz um lindo Jardim, todo trabalhado especialmente para se criar um ambiente especial, com pedras rústicas e naturais no chão, lindas flores e plantas no Jardim e uma mesa com cadeiras em ferro todo trabalho e desenhado, criando-se assim um belíssimo visual, que traz em si a naturalidade e a sofisticação, resultando numa mistura incrível.
Este espaço em especial, se trata de um local um pouco mais amplo, o que permite se construir algo assim, porém não são todas as pessoas que desejam ter um espaço como este, que tem obrigatoriamente um local apropriado igual a este, muitas vezes o tamanho é menor. Sem dúvida, isto não é problema algum, esta idéia de Jardim cabe muito bem em espaços menores, basta idealizarmos corretamente e aquele espaço que temos em casa, será perfeito para termos um Jardim e um local que nos aproxime da natureza.
Para criarmos um efeito bem bacana e colorido ao espaço, podemos também colocar nas cadeiras, pequenas almofadas coloridas, ficarão lindas e darão um ar descontraído ao espaço. E para finalizar a decoração de seu Jardim, você poderá colocar na mesa como enfeite, uma linda vela num tamanho maior, assim realçará o local dando um toque todo especial a ele.

 Publicações e Mídia de Casa e Jardim

 




COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: PUBLICAÇÕES DE MÍDIA DE CASA E JARDIM
PUBLICAÇÕES DE MÍDIA DE CASA E JARDIM
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1Z56uIBy0LDcFWX-ByhWdQfLIZbumX6tlBfDxUMrJ32bAl-W-fdOfAE04dQoebUG0T2GCvy2EJh94n1mzRvobrrbYIRVbAaXlyMEykFMvIsRCeksM3Wmcjmss3hlQ5TKdpCalHDj255M/s200/Publicacoes+e+Midia+de+Casa+e+Jardim+1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1Z56uIBy0LDcFWX-ByhWdQfLIZbumX6tlBfDxUMrJ32bAl-W-fdOfAE04dQoebUG0T2GCvy2EJh94n1mzRvobrrbYIRVbAaXlyMEykFMvIsRCeksM3Wmcjmss3hlQ5TKdpCalHDj255M/s72-c/Publicacoes+e+Midia+de+Casa+e+Jardim+1.jpg
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/09/publicacoes-de-midia-de-casa-e-jardim.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/09/publicacoes-de-midia-de-casa-e-jardim.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy