Modelos Tapetes Crochê

MODELOS TAPETES CROCHÊ O Crochê é uma arte tão criativa, que podemos fazer uma infinidade de peças, dos mais variados modelos, basta querer...

MODELOS TAPETES CROCHÊ

O Crochê é uma arte tão criativa, que podemos fazer uma infinidade de peças, dos mais variados modelos,
basta querermos e um mar de possibilidades está a nossa frente, podemos criar peças em Crochê desde ítens pequenos até os maiores, com características simples até conceitos mais rebuscados, tudo vai depender do nosso gosto pessoal, a partir disto é escolher seu modelo e seguir em frente.

Falando de Crochê, não podemos deixar de citar os famosos Tapetes de Crochê e seus diversos tipos de modelos.
Um dos mais conhecidos, são os Tapetes de Crochê redondos, ficam sempre muito bonitos e podem ficar ainda mais, dependendo do acabamento que escolhermos para finalizar a peça.
Destacamos aqui aqueles modelos básicos, feitos de maneira simples e que ficam lindos, ideais para embelezar qualquer tipo de ambiente.

Podemos fazê-lo em tamanho menor e em uma única cor, e dar um toque a peça, fazendo em seu redor um ponto único, em uma cor diferenciada, destacando assim a peça. As cores que indicamos são, o amarelo claro para usar em toda a peça, e nos detalhes de acabamento usar a cor verde ou marrom, ficará uma peça sem muitas informações, adequadas para ambientes mais leves. Podemos também usar no Tapete de Crochê, uma cor única em bordô e usar a cor creme, no acabamento ao redor. Ficará muito bonito e poderá decorar um ambiente onde os móveis, levem uma cor escura.

MODELOS TAPETES CROCHÊ



A dica agora em relação a Tapetes de Crochê, fica por conta do modelo quadrado ou retangular, é uma peça diferenciada e que conforme as cores que forem utilizadas para confeccioná-la, dará ainda mais valor a ela.

Os Tapetes neste modelo, são ideais para serem usados ao pé da cama, na entrada do quarto e até na direção de um móvel personalizado, esses que se destacam por sua personalidade e estilo.
Os tamanhos para este modelo também são inúmeros, podemos fazê-lo em tamanho bem pequeno, conforme a finalidade de seu uso, como também aqueles bem maiores, que podem por exemplo decorar o meio de uma sala de estar.

As cores que podem ser adotadas para se fazer a peça, também são em um número bastante grande, há quem goste destes Tapetes todos feitos em uma única cor, há quem prefira, fazê-lo assim e aplicar alguns detalhes, e há quem aposte em um Tapete todo colorido. Todos estes tipos ficam com certeza lindíssimos, só vai depender da sua escolha.

A dica aqui fica para as cores que serão usadas nos Tapetes de tamanho maior, o verde escuro por exemplo, é a cor adequada para qualquer tipo de casa, de decoração de ambiente, não leva para o local a seriedade do preto, nem a sobriedade do marrom, quebrando um pouco o cenário e dando um toque sutil ao mesmo tempo.
Já para os menores, podemos colorir mais, jogar um pouco de cor no ambiente e deixar o Tapete digno de elogios!

MODELOS TAPETES CROCHÊ

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: Modelos Tapetes Crochê
Modelos Tapetes Crochê
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7_vPShHlHUGQfq8eMBGSrBadazopwOg3aLa2rZ5nU3kAOrfOyyXXWCUMam_c8dty4BQkHx4uIA5GvW97sGTdpSdHmRXUnPllJUe5PwZGfZjtpN5IAM14et6cebQwD8n80zf1PW4I843Q/s1600/Modelos+Tapetes+Croche+1.bmp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7_vPShHlHUGQfq8eMBGSrBadazopwOg3aLa2rZ5nU3kAOrfOyyXXWCUMam_c8dty4BQkHx4uIA5GvW97sGTdpSdHmRXUnPllJUe5PwZGfZjtpN5IAM14et6cebQwD8n80zf1PW4I843Q/s72-c/Modelos+Tapetes+Croche+1.bmp
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/09/modelos-tapetes-croche.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/09/modelos-tapetes-croche.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy