Iluminação e Luminotécnica Decoração de Casa

 ILUMINAÇÃO E LUMINOTÉCNICA Como já sabemos, a Iluminação é um detalhe fundamental para qualquer tipo de decoração que desejamos realizar. A...


 ILUMINAÇÃO E LUMINOTÉCNICA

Como já sabemos, a Iluminação é um detalhe fundamental para qualquer tipo de decoração que desejamos realizar.

Além de colaborar para que o espaço fique bonito, ganhe charme e uma atmosfera agradável, a Iluminação também é muito importante para visualizarmos de forma adequada o local, e principalmente, quando este local for justamente seu ambiente de trabalho ou uma sala de estar ou descanso por exemplo, aí é que devemos colocar atenção especial na hora de tratarmos do assunto.

Hoje no mercado, existe uma grande variedade de tipos de lâmpadas, conceitos de luz, ideias e acabamentos que podemos utilizar ao decorarmos e iluminarmos um determinado tipo de ambiente.

A primeira imagem nos mostra um ambiente totalmente aconchegante, que dificilmente temos a vontade de sairmos dele, pois além de aconchegante, se trata de um ambiente muito charmoso e convidativo.

Ele recebe iluminação especial em determinados pontos, destacando assim a área que ele vem a iluminar, como por exemplo, numa determinada parede, onde está localizado o sofá, como também ganha alguns pontos de luz acima do bar, todos localizados estrategicamente no teto, iluminando de forma direta, o espaço que será utilizado.

Vale lembrar, que ao iluminarmos um ambiente, podemos modificá-lo totalmente, deixando-o mais espaçoso ou mais compacto, deixando-o mais amplo ou numa dimensão menor, enfim, através da Iluminação é que damos personalidade ao local.

 Iluminação e Luminotécnica

A segunda imagem nos mostra um ambiente bem específico, ideal para ser utilizada uma determinada forma de Iluminação, dando um destaque todo especial ao espaço, criando um ambiente com uma atmosfera meio misteriosa, com um conceito bem moderno, ideal para casas noturnas e bares.

O ambiente recebe pontos de luz que acabam se expandindo em determinadas áreas do local, como em alguns lugares da parede e teto, proporcionando um visual muito bonito e também muito interessante.

Vale destacar que o ambiente leva um piso especial, que permite a expansão da luz e aí o local ganha muito charme e fica com uma atmosfera bastante envolvente.

A escada é um detalhe a parte, acaba se tornando um espaço independente do local, mesmo fazendo parte dele, o que gera um efeito visual bem bacana, o espaço é todo iluminado em suas laterais, dando um destaque incrível, além de proporcionar uma melhor visão para quem vai usá-la.
As cores da Iluminação que podem ser usadas no local, são muito variadas, existem produtos que iluminam com cores bem interessantes, especialmente para espaços como este. Entre as cores, existem as seguintes: laranja, azul, vermelho, amarelo e verde entre outras.

O ideal ao se iluminar um ambiente, é sempre ter a informação de como e por qual público será usado, assim como, se o espaço se trata de um local residencial ou público, como também que tom se deseja dar ao local, tudo isso pode ser proporcionado através da Iluminação.

 Iluminação e Luminotécnica

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: Iluminação e Luminotécnica Decoração de Casa
Iluminação e Luminotécnica Decoração de Casa
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHuyvnEDNdUrfLhImrrELECeKfYwK3HJSb90UZLcL7kCp0fsmTt_yppjezB-eULUsO9D6uJeqorXNjaYN-rUpV1uzsIthqCkomSMW8mmNPz-jAAWkbn2AlJVG49WEzHPHlL3bHkRLeFY4/s320/Iluminacao+e+Luminotecnica+1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHuyvnEDNdUrfLhImrrELECeKfYwK3HJSb90UZLcL7kCp0fsmTt_yppjezB-eULUsO9D6uJeqorXNjaYN-rUpV1uzsIthqCkomSMW8mmNPz-jAAWkbn2AlJVG49WEzHPHlL3bHkRLeFY4/s72-c/Iluminacao+e+Luminotecnica+1.jpg
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/09/iluminacao-e-luminotecnica-decoracao-de.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/09/iluminacao-e-luminotecnica-decoracao-de.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy