GORRO DE CROCHÊ INFANTIL


GORRO DE CROCHÊ INFANTIL

Uma das coisas que a criançada mais gosta, quando está frio, são os Gorros de Crochê, principalmente as meninas, que adoram esta peça cheia de detalhes que contribuem ainda mais para enriquecer o visual.
Quando o frio chega, as mamães já começam a correr atrás de tudo que possa aquecer e deixar seus filhões mais bonitos ainda. O Gorro de Crochê Infantil, é a peça indicada para isso.

Mostramos um modelo de Gorro que é bastante usado, e além deste existem muitos outros. O que cabe bem para diferenciar usam peça da outra, é você dar um toque personalizado, sempre buscando enfeites/detalhes que possam incrementar a peça, e para o Gorro de Crochê, detalhes é que não faltam.
Para os meninos, principalmente os menores, podemos fazê-lo na cor azul escuro e colocar um detalhe de carrinho por exemplo, eles adoram, além da peça ficar muito bonita.

As meninas, por outro lado, preferem os Gorros bem coloridos, e caso não sejam, adoram caprichar na personalização, colocando florzinhas, lacinhos e tudo o mais que possa deixar a peça graciosa.
Os tamanhos são para todos, das crianças pequenininhas até as maiorzinhas, é só escolher o modelo que mais lhe agradar e seu filho estará pronto para enfrentar o frio.

GORRO DE CROCHÊ INFANTIL

Gorro de crochê infantil

Os modelos de Gorros, variam bastante, desde aqueles mais simples e básicos, feitos em uma única cor, em um ponto único também, até os mais rebuscados, cheios de detalhes, passando também pelo modelo colorido, os modelos com abas e os modelos que levam botões em sua lateral.

Pode-se fazer uma verdadeira festa em sua composição, destacamos primeiro os modelos básicos, que servem tanto para os meninos quanto para as meninas. São peças feitas em pontos simples, geralmente bem fechados, excelentes para se proteger do inverno e ao mesmo tempo ficar bem vestido. Já os modelos incrementados, é dica certa para as meninas, elas adoram, além de ficarem uma graça.

Temos aqui algumas sugestões de cores: fazer o Gorro em uma única cor e colorir apenas a borda, sendo esta na cor azul e o Gorro na cor branca, ficará uma peça singela além de linda, ideal para se usar no dia a dia.

Também podemos usar a cor vermelha para a borda e para o Gorro a cor azul escuro, enfim, há uma variedade enorme e um modelo mais incrível que o outro, como por exemplo, fazer o Gorro todo colorido e ainda destacá-lo, aplicando em sua lateral uma flor na cor branca, as meninas vão adorar.
E existe a peça que não oferece nenhum risco ao visual do seu pequeno(a), que são os Gorros de Crochê feitos nas cores preto ou branco, você nunca errará no visual, pois cores básicas são ideais para se compor um visual bacana, seja para seu bebê ou seu filho(a) numa idade maior, Gorros de Crochê sempre caem bem nos pequenos.

GORRO DE CROCHÊ INFANTIL

0 comentários:

Postar um comentário

Busque decorações em nosso blog!
 
Ki Decoração Dicas e Artigos de decoração Como Fazer