DICAS DE MÓVEIS E DECORAÇÃO

DICAS DE MÓVEIS E DECORAÇÃO Hoje separamos duas dicas para você decorar aquele cantinho especial da sua casa. De forma simples e natural, vo...




DICAS DE MÓVEIS E DECORAÇÃO






Hoje separamos duas dicas para você decorar aquele cantinho especial da sua casa. De forma simples e natural, você poderá compor um ambiente atrativo, moderno e arrojado ao mesmo tempo.
A primeira imagem nos mostra um espaço lindamente decorado, onde fica um móvel de madeira na cor escura, o que  oferece um ar de requinte a decoração, um abajour muito bonito e singular, alguns objetos com plantas, dando um ar de naturalidade ao local, um espelho muito bonito e funcional e uma peça onde pode ser colocada uma foto, personalizando assim o espaço.
Podemos seguir todas estas dicas para compor o ambiente, ou então usar apenas algumas delas, ou ainda, modificando para outras versões, enfim, a criatividade é toda sua, e abusar dela no momento da decoração é super positivo.
A dica que damos para criar um espaço bem bonito é a de usar um móvel em cor clara, nos arranjos das flores, usar cores variadas, como flores do campo por exemplo, e o abajur ser usado numa cor escura, assim, será criado um ambiente moderno, com informações variadas e ainda com algumas cores a mais, ideal para quem gosta de decorações mais coloridas.
Ou ainda o local poderá ser feito assim: o abajur com motivos coloridos ou estampados, o móvel permanecendo na cor escura e o espelho acompanhando-o e quanto as flores, usar apenas uma delas em um canto específico do móvel, assim ficará um ambiente bem bacana também.

 Dicas de Móveis e Decoração

 




Já o outro ambiente mostrado na imagem, é todo decorado com tons escuros e claros, sempre alternados, gerando um visual bem bonito e moderno, com traços que seguem uma linha mais clássica.
Como o local apresenta algumas prateleiras para livros e objetos em formato circular, o ideal é acompanhar este desenho mais tradicional e compor o espaço baseado nele. Desta forma, o sofá é feito num tom claro, as cortinas recebem cores variadas, quebrando um pouco o visual e valorizando-o, as almofadas também recebem cores mais escuras, o abajur é feito numa cor mais clara e a mesa de centro recebe uma cor escura.
É um ambiente muito bonito, ideal para receber visitas para um bate papo, pois tem um ar requintado também.
A sugestão que damos para compor um ambiente bacana a partir da versão da imagem é apostar nas cores e dos objetos do local, assim será emprestado um pouco de alegria ao ambiente, ficando assim um espaço mais descontraído, para aqueles que gostam desta forma. Então poderá ficar assim: as almofadas feitas em tecidos diferenciados entre si e todas coloridas, por exemplo, uma com motivos florais e outras em tecido liso. As cortinas também podem ser feitas num tecido mais claro, por exemplo num tom azul ou lilás, assim ficará um ambiente com um toque mais jovial. E o móvel pode levar a cor branca, perfeita para combinar harmonicamente com o restante da decoração.

 Dicas de Móveis e Decoração

 


COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: DICAS DE MÓVEIS E DECORAÇÃO
DICAS DE MÓVEIS E DECORAÇÃO
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj05rai2uuOSUWdPqLnKTxkafN9JtdfCSZn86YwGBqRdJ4p95_Peg9qqtAzVJEdoR0BfXf5lVLkLxjnh_M6Hw1et5zZDk3CFOFGt6jlejZeFgoDe5PEuL2Ca-mgTPKHEOuiZji8aCPlV6k/s200/Dicas+de+Moveis+e+Decoracao+1.bmp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj05rai2uuOSUWdPqLnKTxkafN9JtdfCSZn86YwGBqRdJ4p95_Peg9qqtAzVJEdoR0BfXf5lVLkLxjnh_M6Hw1et5zZDk3CFOFGt6jlejZeFgoDe5PEuL2Ca-mgTPKHEOuiZji8aCPlV6k/s72-c/Dicas+de+Moveis+e+Decoracao+1.bmp
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/09/dicas-de-moveis-e-decoracao.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/09/dicas-de-moveis-e-decoracao.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy