Decoração de Interiores

DECORAÇÃO DE INTERIORES Quando o assunto é Decoração de Interiores , podemos criar todo tipo de ambiente, desde os rústicos e naturais até o...


DECORAÇÃO DE INTERIORES

Quando o assunto é Decoração de Interiores, podemos criar todo tipo de ambiente, desde os rústicos e naturais até os mais sofisticados.
É realmente a possibilidade real de usar toda a criatividade, para fazer a decoração que mais te agradar.

Uma dica bem interessante que destacamos, é o que sugere a primeira imagem, um ambiente bem aconchegante, com cores bem específicas, para decorar um ambiente que se torna ideal para tomar um café, ler um jornal ou revista e também um espaço para bater papo.

O ambiente é decorado com uma mesa circular no centro, lisa, sem detalhes, com uma pequena saliência central, dando um destaque a peça. A mesa é acompanhada de quatro cadeiras, com desenho bem charmoso e ganhando um colorido especial numa parte específica da peça. A decoração ainda traz um pequeno porta-revistas, que funciona muito bem no local.

O bacana deste ambiente criado é que ele apresenta uma atmosfera muito próxima do natural, consequentemente, deixa muito a vontade aos que estiverem no espaço.
O ambiente poderá ainda ganhar um outro tom, ao serem utilizadas cores nas cortinas, por exemplo, ficará assim um espaço diferenciado. A dica é colocar uma cortina por exemplo, que leve a mesma cor das cadeiras, ou então usar uma cortina em cor escura e as cadeiras na mesma cor, em tom claro, ficará harmonioso também.

 Decoração de Interiores

Uma outra sugestão que fazemos é a seguinte: decorar o interior de um determinado ambiente, de maneira que leve muitas cores e objetos, assim, você enriquecerá o espaço, fornecendo mais informações e criando bastante a partir de detalhes bem específicos.

A imagem nos mostra um ambiente extremamente valorizado com peças como o tapete e vários objetos no local, o que deixa o espaço com um ar bastante criativo.

Podemos a partir deste modelo de Decoração de Interiores, criar novas versões, por exemplo: modificar as cores das cadeiras e da almofada que fica no sofá, usando então o verde para estes itens e o vermelho para o tapete, ou o azul para as cadeiras e almofada e branco para o tapete, ou lilás para o tapete e branco para as cadeiras e almofada ou então preto para as cadeiras e almofada e branco para o tapete ou ainda laranja para as cadeiras e almofada e preto para o tapete, certamente ficará uma excelente decoração além de um ambiente descontraído e com um ar de alegria que só as cores são capazes de oferecer.

Um outro detalhe que contribui bastante para valorizar ou modificar e até incrementar o espaço é o material e a cor do chão/piso, ele realmente dá o tom do ambiente, podendo "aquecê-lo" visualmente ou "esfriá-lo", então é sempre um aspecto que devemos colocar certa atenção, para assim a decoração de interiores sair ao nosso estilo.
Decoração de Interiores

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: Decoração de Interiores
Decoração de Interiores
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLp3rouOOGSmhdfhv1P8rH0knm9ImcaZwu48gwcfdtPs4c4clc_v6oNmH-eLo-kNw_UmTL2NW-_11ZUZOp5pp-lNAooP2I3PjHkcIu9L29Lpf7gf9KkOifbLB9DxJT4vqNAT3mUekVUTw/s320/Decoracao+de+Interiores+1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLp3rouOOGSmhdfhv1P8rH0knm9ImcaZwu48gwcfdtPs4c4clc_v6oNmH-eLo-kNw_UmTL2NW-_11ZUZOp5pp-lNAooP2I3PjHkcIu9L29Lpf7gf9KkOifbLB9DxJT4vqNAT3mUekVUTw/s72-c/Decoracao+de+Interiores+1.jpg
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/09/decoracao-de-interiores.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/09/decoracao-de-interiores.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy