Crochê para Eventos Especiais

CROCHÊ PARA EVENTOS ESPECIAIS Vestir uma criança ou um bebê, é sempre uma ocaisão muito especial. As mamães fazem questão de vestí-los da me...

CROCHÊ PARA EVENTOS ESPECIAIS

Vestir uma criança ou um bebê, é sempre uma ocaisão muito especial. As mamães fazem questão de vestí-los da melhor forma possível e ainda deixá-los mais fofos do que já são.
O Casaquinho e o Gorro de Crochê, são peças fundamentais que todo guarda-roupa infantil deve conter. Os Gorros além de super bonitos, são peças que você pode dar um toque todo pessoal, deixando assim tudo mais bonito ainda.

Podemos fazer um Gorro de Crochê por exemplo, para um evento especial como um batizado, você pode então confeccionar a peça e colocar detalhes de sua preferência para dar um toque divertido, requintado ou meigo, a partir do detalhe que você usar, pode então mudar totalmente o visual do Gorro.
O Casaquinho de Crochê que vai acompanhado do Gorro, também pode levar lindos detalhes que deixam a peça uma graça.

Para a mamãe que deseja fazer um lindo conjunto de Crochê para um evento especial, por exemplo, pode confeccionar o Casaquinho, com pontos bem fechados, deixando a peça elegante e para fechar o mesmo pode-se então fazer uso de botões transparentes. Para aquelas que fazem questão de combinar todo o visual, use as mesmas cores para as duas peças e no Gorro, mude a cor ao confeccionar o detalhe, assim quebrará de forma harmônica, o visual, e ficará lindo.

Crochê para Eventos Especiais



Outra ocasião muito especial na vida de uma mulher, é o momento da gravidez, pois se trata de um tempo único.
Separamos aqui então, um lindo Vestido com detalhe em Crochê, que poderá fazer parte do seu guarda-roupa, numa época tão bonita e especial.

A peça é toda feita em tecido leve, com um detalhe lindo na altura do peito, dando um efeito diferenciado a peça e na barra, um belíssimo detalhe em Crochê. Se trata de um modelo muito bonito e muito confortável, ideal para os dias quentes e também uma peça que combina muito com praia ou campo, pelo estilo simples e natural que a peça apresenta.

As dicas para as cores são muitas, entre elas você poderá confeccionar um vestido que tenha a cor verde por exemplo, um detalhe em Crochê na cor creme, ou um vestido que tenha a cor branca, com o detalhe na cor vermelha, ou então um vestido que tenha a cor amarela, com o detalhe na cor branca, ou ainda um vestido da cor branca com o detalhe na cor azul.

Este tipo de Vestido com detalhe em Crochê pode ser usado tanto no dia a dia como em eventos mais específicos, é uma linda peça que deixa a mamãe mais graciosa ainda.
 
Crochê para Eventos Especiais

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: Crochê para Eventos Especiais
Crochê para Eventos Especiais
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6sBQ-WxCdWbMEF8C9cA2mj5RilYhllypb7gG3iv-F35WyiWY1lbpVsmmAgpvwckzUoA4uibx5ECnjjVRFzuwmU9E7NO_oExjTaWVjll4Ry_VNlFNJ83T5e4ET7D9QlepWbybV0lJn7pzP/s320/Croche+para+Eventos+Especiais.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6sBQ-WxCdWbMEF8C9cA2mj5RilYhllypb7gG3iv-F35WyiWY1lbpVsmmAgpvwckzUoA4uibx5ECnjjVRFzuwmU9E7NO_oExjTaWVjll4Ry_VNlFNJ83T5e4ET7D9QlepWbybV0lJn7pzP/s72-c/Croche+para+Eventos+Especiais.jpg
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/09/croche-para-eventos-especiais.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/09/croche-para-eventos-especiais.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy