Crochê para Datas Comemorativas

CROCHÊ PARA DATAS COMEMORATIVAS


Para se enfeitar datas comemorativas, podemos usar todo tipo de material, para criarmos alguns enfeites
maravilhosos, inclusive o Crochê.
Hoje a dica fica por contas destas datas e de peças criadas para comemorá-las.
A primeira imagem mostra um lindo anjo rico em detalhes, todo feito em Crochê e em pontos bem específicos. Cada parte da peça leva um tipo de ponto, valorizando assim o modelo.

Este tipo de peça, pode ser usada por exemplo na época do Natal, junto a porta, ou pendurada na árvore de Natal, ou ainda em meio aos presentes, afinal ter um anjo por perto é sempre muito bom.

O modelo traz em sua confecção duas cores, fazendo uma combinação muito bonita, dando um ar leve e alegre ao mesmo tempo. Falando em cores, há quem goste que seus enfeites tenham uma determinada cor escura, outras pessoas preferem na cor clara, é sempre uma escolha pessoal.
Como sempre fazemos aqui, temos algumas dicas para você deixar seu Natal muito mais bonito e enfeitado, diante disso, a dica é a seguinte: por exemplo numa árvore de Natal que tenha a cor toda verde, poderá então ser colocados nela, alguns anjinhos na cor vermelha, ficará lindíssimo, ou então se a árvore já tiver outros enfeites, poderão ser acrescentados alguns anjinhos na cor branca. Já se o objetivo for o de colocá-lo na porta, poderá então confeccionar o anjinho em duas cores, por exemplo no marrom e usar o vermelho nos detalhes.

Crochê para Datas Comemorativas


A segunda imagem mostra uma linda peça, ideal para se enfeitar a época de Natal também, já que este tempo tão especial é perfeito para encher a casa de cor e alegria e tudo o que encontrarmos e que for adequado para a nossa decoração vale correr atrás e termos mais alguns enfeites a disposição.
O modelo é uma peça em forma circular que leva belíssimos detalhes em Crochê, dando um toque muito especial e próprio para a época.
Você pode confeccionar esta peça em vários tamanhos, existe também a possibilidade de fazê-las em tamanho bem pequeno e distribuí-las na porta, ou então fazer e montar três peças juntamente e pendurá-las na porta também.

As cores e suas misturas são inúmeras, seguem algumas sugestões, como por exemplo: a peça circular feita na cor verde e os detalhes na cor vermelha, a peça na cor azul escuro e os detalhes em azul claro, ou a peça em marrom e os detalhes em vermelho, ou a peça em vermelho e os detalhes em branco, e ainda a peça na cor vinho e os detalhes na cor marrom.

Outra dica seria combinar esta peça, com o tapete da porta, assim você criará uma atmosfera bem bonita para esta época.


Crochê para Datas Comemorativas

0 comentários:

Postar um comentário

Busque decorações em nosso blog!
 
Ki Decoração Dicas e Artigos de decoração Como Fazer