Xale de Tricô

Xale de Tricô O Xale de Tricô é a peça exata para ficar super bonita e cheia de charme! Não tem como errar, qualquer mulher, fica no mínimo...

Xale de Tricô

O Xale de Tricô é a peça exata para ficar super bonita e cheia de charme!
Não tem como errar, qualquer mulher, fica no mínimo elegante com uma peça desta.
Os modelos são incríveis, um mais bonito que o outro, é só escolher um, seguir os gráficos corretamente e pronto, você estará pronta para desfilar bom gosto!

Existem os fios em única cor, que sempre ficam muito bonitos nos Xales, e tem também as cores mescladas, basta escolher.

Todo tipo de pessoa veste bem um Xale, desde as que tem um temperamento vibrante e intenso, pois assim poderão intensificar estas características, assim como, as pessoas de temperamento mais suave, assim a combinação é perfeita para resultar na elegância.

O Xale é aquele tipo de peça que pode ser usado em qualquer estação do ano, sempre contribui para a valorização do "look".

 Xale de Tricô
As cores que podem ser usadas na confecção da peça, são muitas, fica a dica de que ele pode funcionar como um item de complemento ao vestuário, como também pode ter o papel de destaque, aí vai muito do que você deseja para determinada ocasião.
O bom do Xale, é que pode ser usado em um casamento, num churrasco ou em uma festa em família, não há restrições, e a certeza de estar elegante é um fato!

Xale de Tricô

Sugerimos aqui algumas dicas de cores para compor a peça, como por exemplo o verde, o marrom e o vermelho, qualquer uma destas cores cairá muito bem sobre outras tonalidades que você estiver vestindo.
Além de todo o  toque rebuscado que o Xale de Tricô oferece, ele também apresenta outra finalidade, em certas situações nos protege do frio e do vento, e em algumas outras nos protege do sol, é realmente a peça ideal para qualquer passeio e ocasião.

Hoje em dia, como a moda não apresenta aqueles traços rigorosos de antigamente, não existe a ditadura de se combinar de forma extrema, tudo o que usamos, hoje é permitido se divertir compondo o "look", seja para o trabalho ou para o lazer, o que vale é estar bem confortável, e claro, montar um "look" bonito, nisso o Xale é peça fundamental.



Com relação as cores, existem também as pessoas que prefiram tons mais claros, suaves e alegres, e por que não, podemos sim ter Xales na cor amarelo claro, verde claro e outros tons desta natureza, o que vale é ficar bem com a peça, esse já é o início do caminho para ficar bonita e receber elogios, o que é sempre bom!

Xale de Tricô

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: Xale de Tricô
Xale de Tricô
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlHNXCRsWZS3wrhWjlh2Ha4ZExKyTddMfo2-2uZSezvSQR8Pyed4Fvp9lUywAD7fRzDO-ptdPw1wYIHAg50nBybfGk2WNexA8TpOuC_x-RmHjZliueFrt2AnxRhswGHKEld7_GL8Rj5vE/s1600/Xale+de+Trico+1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlHNXCRsWZS3wrhWjlh2Ha4ZExKyTddMfo2-2uZSezvSQR8Pyed4Fvp9lUywAD7fRzDO-ptdPw1wYIHAg50nBybfGk2WNexA8TpOuC_x-RmHjZliueFrt2AnxRhswGHKEld7_GL8Rj5vE/s72-c/Xale+de+Trico+1.jpg
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/08/xale-de-trico.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/08/xale-de-trico.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy