TAPETE DE CROCHÊ

TAPETE DE CROCHÊ O Universo do Crochê é vasto, sempre surgem idéias novas, conceitos inéditos, o que sempre é muito bom para a moda, acessó...


TAPETE DE CROCHÊ


O Universo do Crochê é vasto, sempre surgem idéias novas, conceitos inéditos, o que sempre é muito bom para a moda, acessórios e artigos decorativos, estes sem dúvida, são uns dos mais requisitados.
Uma peça que sempre faz sucesso entre as donas de casa em geral e aqueles que apreciam deixar o lar, um ambiente mais aconchegante, são os Tapetes de Crochê.

Sempre dão uma cara nova a lugares que precisam ser renovados. Numa sala por exemplo, onde os móveis permanecem os mesmos, as cortinas e o ambiente como um todo, podemos dar um  ar renovado  ao local, apenas colocando os tapetes nos lugares certos, assim, repaginamos um ambiente, sem precisar modificá-lo totalmente.

Existem uma variedade enorme de modelos, pontos e tamanhos, tudo vai depender do local onde será colocado.

Num ambiente que seja extremamente colorido, por exemplo, podemos colocar um tapete em uma cor unica, oferecendo um destaque a peça, e não sobrecarregando  o ambiente de informações.
Sempre é válido lembrar, que num ambiente onde concentram-se muitas crianças, a indicação é sempre usar uma cor mais escura, e num ambiente onde a frequência de pessoas não seja muito grande, pode-se colocar uma cor mais clara, dando leveza ao local.

TAPETE DE CROCHÊ



Na imagem a seguir, mostramos um tapete com detalhes aplicados, dando um toque bem bonito a peça.
As dicas são inúmeras, podemos sempre inventar e usar bastante criatividade, por exemplo, num Tapete de Crochê, podemos usar a cor única em vermelho e aplicar algumas flores brancas, ficará uma peça bem bacana e moderna. Podemos também fazer um tapete na cor branca e colocar alguns apliques na cor verde. O que não faltam são opções.

Nos quartos infantis, também podemos confeccionar peças bem bonitas, com um toque alegre, "brincando" um pouco com o ambiente. Podemos então, fazer um tapete bem colorido, abusando de cores e colocar detalhes na cor azul ou rosa, assim a peça emprestará cor ao local, além de ficar lindo, as crianças vão adorar.

Para aqueles que possuem um gosto mais "tradicional", existem os tapetes feitos de barbante, em cores cruas, dão um toque suave ao local, especialmente se os móveis forem de cor escura.

TAPETE DE CROCHÊ

Os tapetes de crochê podem ser usados, nos mais variados locais, desde lugares mais requintados, quebrando um pouco a seriedade do ambiente, até lugares mais "descolados" e acreditem, um bom Tapete de Crochê é capaz de transformar o ambiente. É sempre uma boa e certeira aposta!

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: TAPETE DE CROCHÊ
TAPETE DE CROCHÊ
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSyU4rrRi873y15SUhVkGqGKm0zXNLsf-7g8Sbf8nX0Lo_M1TmEW4Jitg3-7S93NnxB9CtFtHZMi4ImHKOTkHoExmYmimmxASpTjBxFN2OBckTeBRUpNqi8IyJLodqcqpyPucG7KTHEf4/s1600/Tapete+de+Croche+2.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSyU4rrRi873y15SUhVkGqGKm0zXNLsf-7g8Sbf8nX0Lo_M1TmEW4Jitg3-7S93NnxB9CtFtHZMi4ImHKOTkHoExmYmimmxASpTjBxFN2OBckTeBRUpNqi8IyJLodqcqpyPucG7KTHEf4/s72-c/Tapete+de+Croche+2.jpg
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/08/tapete-de-croche.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/08/tapete-de-croche.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy