Manta de Crochê

MANTA DE CROCHÊ A dica de hoje, para se aquecer durante o inverno é a Manta de Crochê . Há uma infinidade de opções de modelos, cores e pont...



MANTA DE CROCHÊ

A dica de hoje, para se aquecer durante o inverno é a Manta de Crochê.
Há uma infinidade de opções de modelos, cores e pontos, como: modelo dupla face, ponto da vovó.
Usadas para aquecer e também como artigo de decoração, onde podemos usá-la sobre o sofá, por exemplo, ou em uma outra peça, oferecendo um ar diferenciado ao ambiente.

Durante o inverno, as mantas que mais são confeccionadas, são aquelas para se usar
em cima da cama, onde podemos nos aquecer durante a noite, e durante o dia ela funciona como artigo de decoração, neste caso, podemos fazê-la em uma cor única e se desejarmos alegrar o ambiente, podemos
abusar das cores e modelos e ainda, podemos adicionar detalhes a mesma, colocando apliques, dando um toque personalizado.

Uma outra ideia bacana para mantas é a seguinte: fazê-la em uma cor lisa, e nas laterais da peça, usar um ponto e cor diferenciados, excelente para se usar em sofás.

O tamanho é outro detalhe, onde podemos variar bastante. Existem os tamanhos específicos para as mantas serem usadas sobre móveis e peças únicas, dependendo do tamanho do móvel/peça, escolhe-se o tamanho mais apropriado, geralmente os tamanhos que vão do pequeno ao médio. Já as peças que serão utilizadas sobre camas, o tamanho é bem maior, principalmente quando a peça será usada para aquecer durante a noite e enfeitar o ambiente durante o dia.
A manta de crochê é sempre uma peça bem vinda! 

MANTA DE CROCHÊ


Manta de crochê
 Outra excelente dica são as mantas de crochê para bebês. Uma peça essencial e que não pode faltar num enxoval. Toda mamãe faz questão de ter uma ao alcance das mãos, além de aquecer, é uma peça que traz graça ao enxoval, emprestando mais beleza ainda aos bebês.

Essa é uma peça, onde não há limites para enfeitá-la, podemos adicionar toda sorte de detalhes, se o bebê é uma menina, a manta pode ser feita na cor rosa, com detalhes em branco, e ainda é permitido colocar florzinhas e lacinhos, tudo para deixar a peça mais graciosa ainda.
Já, se o bebê for um menino, o azul e branco são as cores certas, podendo ser em tom claro ou mais escuro, sempre lembrando que o que puder ser colocado para enfeitar a peça, é permitido.

MANTA DE CROCHÊ


Manda de crochê para bebe
A manta pode ser feita também com sobras de lã, em quadradinhos, dá um efeito bem bonito a peça. 
Existem também os modelos mais leves, com pontos específicos, criando assim uma peça com "aspecto suave", mais fininha, ideal para cobrir o bebê, que já está aquecido com outras roupinhas.

Para dar um efeito mais bonito ainda na peça, pode ser feito um fundo de cetim, que além de embelezar, protege ainda mais do frio.
Com tanta variedade de produtos no mercado, sempre tem um modelo que caberá no seu bolso!
  

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: Manta de Crochê
Manta de Crochê
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKRePftUiH5PWTK53FS-S3UA4d_0kzr99oPP8B72fbHDzTtXOrGjPn-QQO3HNBRHYEvEN9UdIh-UrqZagYPdemTuuz0WtYMYUrTZK7v9lgIJ9rMuGHfDDPKlnZiJVWQ4XqA58JyEWoheQ/s1600/Manta+de+Croche.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKRePftUiH5PWTK53FS-S3UA4d_0kzr99oPP8B72fbHDzTtXOrGjPn-QQO3HNBRHYEvEN9UdIh-UrqZagYPdemTuuz0WtYMYUrTZK7v9lgIJ9rMuGHfDDPKlnZiJVWQ4XqA58JyEWoheQ/s72-c/Manta+de+Croche.jpg
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/08/manta-de-croche.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/08/manta-de-croche.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy