LUVAS DE TRICÔ

LUVAS DE TRICÔ Aquecer-se do frio, sempre é uma tarefa a ser feita, quando a estação do inverno se aproxima. Existem inúmeras peças que pode...


LUVAS DE TRICÔ

Aquecer-se do frio, sempre é uma tarefa a ser feita, quando a estação do inverno se aproxima. Existem inúmeras peças que podemos usar para nos manter aquecidos, sem perder o charme e a elegância. Para isso, não pode faltar um belo par de luvas ao alcance de nossas mãos.

No mercado há uma quantidade enorme de modelos, de cores e de tamanhos, hoje vamos falar sobre as Luvas de Tricô, que podem ser bonitas, charmosas, coloridas e elegantes, tudo ao mesmo tempo.
Como se trata do frio, a dica é para confeccioná-la em pontos bem fechados, com isso se aquecer, fica fácil.

Quando falamos de roupas e acessórios, sempre devemos levar em consideração, o traje todo, pois existem os que combinam perfeitamente com peças mais esportivas ou básicas e existem aqueles visuais onde é solicitado, um elemento a mais, um modelo que faça a diferença, aí então é o momento de se fazer a escolha certa.

Para não errar, os tons escuros sempre são bem vindos, como o marrom e preto, por exemplo. Podemos também fazê-la na cor bordô ou ocre, fica bem bonito, e diverte o visual.
Para as pessoas mais clássicas, o ideal é o marrom escuro ou o preto com listras brancas, e com o restante do visual todo em preto, dará assim um toque sóbrio, sem muitas informações, e que fica muito elegante.

LUVAS DE TRICÔ

Há quem combine as cores das luvas como extensão da cor da blusa, o que também fica bem bacana, tudo vai do estilo de cada um. A Luva de Tricô então, é o acessório ideal para "conversar" com as outras peças do visual.

É claro, que as Luvas não são peças só para os adultos, as crianças também usam em larga escala, e até os bebês se aquecem com elas. No caso das crianças, pode-se realmente usar a criatividade no seu limite máximo, pode-se fazer luvas inteiras em uma cor só, pode-se fazer toda listrada em cores diferentes, pode-se acrescentar enfeites de bichinhos, carrinhos, florzinhas ou bolinhas, pode ainda colorir somente o punho, ou somente as pontas dos dedos, e até colorir cada dedo, enfim, é uma peça adequada para se criar o que quiser.

Gorro de Crochê
Manta de Crochê
Poncho de Crochê
Sapatinho de Crochê
Colcha de Crochê

Os modelos das luvas, são realmente inúmeros, para os adultos por exemplo, e para as mulheres especificamente, mostramos na imagem uma Luva de Tricô que se estende ao braço, permitindo se aquecer muito mais e ficar muita mais charmosa ainda. Este modelo também permite criar várias versões, por exemplo, nas cores marrom e branco, toda vinho, verde escuro e marrom, toda listrada e colorida com listras maiores e menores intercaladas, pode-se abusar da imaginação na hora de fazê-la. Este tipo de Luva por exemplo, é adequado para mulheres que gostam de se destacar, já que é um modelo moderno e elegante, cheio de personalidade.

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: LUVAS DE TRICÔ
LUVAS DE TRICÔ
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkYEeo468lTGNuv6nFgBjOmUyrRdniGZ4J4qDCBEpTe_kTqdz8pw16X3GD-bwux7Ixpy0AL4FErRR-kdg8r6uwKZf2adro1ZmqL0qdkZirzsnumm00xY86Bw-Q695M3D7sHd3L3AkxJMU/s320/Luvas+de+Trico+1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkYEeo468lTGNuv6nFgBjOmUyrRdniGZ4J4qDCBEpTe_kTqdz8pw16X3GD-bwux7Ixpy0AL4FErRR-kdg8r6uwKZf2adro1ZmqL0qdkZirzsnumm00xY86Bw-Q695M3D7sHd3L3AkxJMU/s72-c/Luvas+de+Trico+1.jpg
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/08/luvas-de-trico.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/08/luvas-de-trico.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy