IMPOTÊNCIA SEXUAL | Causas e Tratamento

IMPOTÊNCIA SEXUAL | Causas e Tratamento A impotência sexual adicionalmente referido como ED, é que a incapacidade do homem para iniciar e / ...

IMPOTÊNCIA SEXUAL | Causas e Tratamento

A impotência sexual adicionalmente referido como ED, é que a incapacidade do homem para iniciar e / ou manter uma ereção do órgão erétil confortável para a atividade sexual lá. durante este trabalho, tendem a abordar as causas, sintomas e tratamento da impotência sexual.

Impotência - Introdução

Homens ar quatro grandes equipes de questões sexuais :

ED .
ejaculação (leia-se : a ejaculação | Causas e Tratamento ) .
A falta de atração física .
emitir ejacular.

A saúde sexual é atualmente um importante considerar o padrão de vida dos indivíduos. A impotência sexual , embora não um risco de saúde para trazer vida round, vai trazer consequências indesejáveis ​​para a vida pessoal do paciente , influenciando os relacionamentos e vaidade , e pode até resultar em depressão do paciente ( leia-se: ? . Que é a depressão)

É fundamental perceber que ter quaisquer dificuldades em ereção não é pensado como impotência. Para ser pensado ED que a pessoa seja incapaz de incitar ou manter ereções um mínimo de setenta e cinco aproveitar tentativas. Incapaz de possuir uma ereção por tempo satisfatório ou outro é totalmente tradicional e acontece a todos ou a qualquer dos homens, mesmo os mais jovens .

É vital para diferenciar a impotência da falta de atração física . Nas ED, a pessoa sente desejo porém não é capaz de iniciar ou manter uma ereção satisfatória. na ausência de atração física , a ereção não ocorre graças à falta de interesse sexual.

A prevalência de disfunção erétil aumenta com a idade e com a presença de diversas doenças como a doença poligênica , doença cardiovascular, doença cardíaca, obesidades , etc ... é calculável que entre 30-40 aproveitam de homens com mais de quarenta anos têm algum grau de disfunção erétil.

Como será a ereção falo ?

A executam sexual masculina é controlada pela interação do sistema nervoso , hormonal , a estrutura em forma de tubo e psicológica. Qualquer uma perturbação em todos estes sistemas causará problemas erécteis . Sabendo no entanto vem ereção é muito importante para compreender a impotência sexual ea forma como este tratamento , como a droga virilidade conhecido .

Pênis Anatomia anatomia do falo ( clique na imagem para ampliá-la Atenção: . Imagem em cima também pode ser pensado ofensivo para algumas pessoas )

Grosseiramente falando , vamos resumir a ereção como um evento de estrutura em forma de tubo , desencadeada por sinais neurológicos e acelerado por um ambiente de secreção aplicáveis ​​e psicológicos. Vamos justificar .

A ereção do órgão erétil acontece quando os corpos cavernosos , duas estruturas esponjosas , dentro do tipo de cilindros paralelos dentro do falo se tornam cheios de sangue. O falo é recheado assim comprime as veias impedindo que o sangue vindo a parte restante do corpo. O corpo cavernoso é embalado com o sangue , a manutenção da ereção até o início da estimulação sexual. uma vez que há uma consumação ou uma vez que a entrada para os fins de ereção , os corpos cavernosos esvazia corpus , o falo , mais uma vez torna-se flácido.

Para os corpos cavernosos se enchem de sangue que leva a prova a partir da central sistema nervoso , catártico uma substância conhecido como gás . Este neuroquímica é OMS relaxa os vasos sanguíneos do corpo cavernoso , facilitando a entrada do sangue nesta . Considerando que o gás dentro do corpo cavernoso , o pênis pode ficar repleto de sangue, e assim por ereto , uma vez que os níveis de gases caem , a ereção termina.

Fatores hormonais e psicológicos , como mudanças nos níveis de andrógenos e hormônios da tireoide , por exemplo, irá interferir com este medicamento em forma de tubo ereção estrutura.

A ereção noturna do falo poderia ser um tradicional de desenvolvimento que ocorre durante o sono profundo e não está associada com a existência de sonhos excitado . este tipo de ereção começa na adolescência e persiste por muito de sua vida. A presença de ereções noturnas tradicionais em homens com disfunção erétil fala em favor de causas psicológicas para um similar, enquanto que os homens não têm ereções durante o sono ou , por vezes, têm alguma desvantagem orgânica para trás. Homens com dificuldades em atingir estágios de sono profundo , adicionalmente, não pode ter esse tipo de ereção.

Os fatores de risco e causas de impotência

Apesar de sua idade ser popularmente conhecido como o problema mais risco de ED , de fato, o envelhecimento em si não é tão culpado porque as doenças que ir junto com ele . Uma pessoa mais velha e totalmente saudável, enquanto não a medicação é absolutamente capaz de atingir ereções satisfatórias na maioria dos casos . Um homem saudável de 65 anos pode ter um monte de "poder" do que um homem de quarenta anos recentes com uma história de doença poligênica e desordem.

Entre as doenças e problemas associados com ED ar :

- DM (leia-se : DM | designação e sintomas) .
- A doença cardiovascular ( leia-se: a doença cardiovascular | Sintomas e tratamento ) .
- Gordura (leia-se : a gordura E SÍNDROME METABÓLICA | Definições e consequências ) .
- Doença (leia-se : infarto | Causas e prevenção ) .
- Dislipidemia (leia-se sensível colesterol | insalubre colesterol | triglicéridos) .
- Não Fumador ( browse : danificar o prego de caixão | Tratamento do tabagismo) .
- Alcoolismo (leia : EFEITOS DO ÁLCOOL | Alcoolismo ) .
- AVC (leia : AVC | CURSO | Sintomas e tratamento ) .
- A doença renal crônica ( leia-se: doença renal crônica | Sintomas e tratamento ) .
- Doenças da tireóide (leia : DOENÇAS E os sintomas da tireoide ) .

Qualquer doença crónica irá aumentar a probabilidade de impotência, e a piorar, vários do medicamento utilizado no tratamento dessas doenças , adicionalmente, para facilitar a ED . é calculável que até 1/4 dos casos de impotência ar causada por estes medicamentos. Antidepressivos ( leia-se: Antidepressivos | escitalopram, fluoxetina , sertralina ... ) e medicamentos para a doença cardiovascular ( todas as categorias ) ar a maioria dos vilões .

Há ar causas diferentes para ED , incluindo , trauma cinto , terapia de radiação em cirurgia cinto para adenocarcinoma ( leia-se: adenocarcinoma | displasia da glândula endócrina benigna ) , cirurgia na região cinto e esporte por muito tempo ( ciclistas qualificados ) .

A maioria dessas doenças causam distúrbios no um em todos os dois principais sistemas de erecção :

- Evitar um processo biológico decente do falo
- Senão a montagem e desencadear de gás

Impotência de origem psicológica

Nem todos ED é exposto a alguma doença orgânica , os fatores psicológicos também podem ser responsáveis ​​. Salienta de existência irá causar perda de concentração e reduzir a atração física , intrusivo no desempenho masculino . questões qualificados , dinheiro ou casamento ar as causas mais comuns antes de tudo.

Além dos estressores diários , a ansiedade para o ato sexual é , adicionalmente, uma explicação típica para a impotência. o dever que a sociedade impõe sobre a pessoa sempre deve ser capaz de atender a menina , transformando uma falha em uma coisa vergonhosa , finalmente, acaba sendo muita pressão por alguns indivíduos. A ansiedade em relação ao desempenho finalmente acaba crescendo a pessoa tem dificuldades de ereção já veterano antes . Em alguns casos, a prioridade de ter e manter a ereção , finalmente, acaba se transformando em mais foco , criando o ato sexual em si torna-se secundário . Este nervosismo se transforma em uma bola de neve , causando novos episódios de impotência, que termina sucessivamente em um monte de ansiedade.

A depressão é outra explicação para ED . Como ansiedade , este método se auto - feed. vários homens não se contentar com que seu desempenho sexual pode diminuir ao longo dos anos e, em alguns casos, episódios de incapacidade de cuidar de uma ereção irá resultar em depressão.

O tratamento da impotência

Por muitos anos para tratar a impotência sexual como uma consequência natural do envelhecimento , como indivíduos mais velhos não tinham direito a uma vida sexual energético. até um par de anos as pessoas mais velhas não conseguiu médica facilitar graças à impotência , ED acceptive como uma coisa inevitável.

Como foi explicado em cima , na maioria dos casos de disfunção erétil , não há uma causa orgânica para trás. uma vez que não há nenhuma doença identificado crônica, a dose de hormônios tireoidianos no sangue, hormônio andrógeno e gonadotrópico ar necessário para ver se há uma secreção configuração adequada para a ereção.

Melhor gerenciamento de doenças crônicas , o cenário secreção e suspensão , uma vez que o potencial , medicação que pode ser preocupante , ar vital no tratamento da disfunção erétil.

Inibidores da fosfodiesterase tipo cinco

No final dos anos noventa houve uma revolução no tratamento da impotência sexual com a chegada do medicamento que inibem a fosfodiesterase tipo cinco ( inibidores de PDE5 ) . a maioria dos medicamentos desta categoria AR:

droga anit- impotência (droga virilidade ® )
Vardenafil ( Levitra ® )
O tadalafil ( Cialis ® )

A fosfodiesterase do tipo cinco ( PDE5 ), que pode ser uma substância que actua remover o gás a partir do sangue , causando diminuir a quantidade de sangue no corpo cavernoso. Portanto , medicamentos que inibem a ação da PDE5 , aumentam a continuação de gás, de modo a facilitar a ereção.

Estes medicamentos não devem ser usados ​​enquanto a análise não médicos, não apenas os riscos de efeitos adversos , no entanto, adicionalmente , como resultado de , embora não seja uma avaliação radical, que vai ser ineficaz. Se o paciente tem , por exemplo, deficiência androgênica , droga virilidade não apenas resolver o seu problema . Em pacientes diabéticos , apenas quinhentos alerta ar para os tablets. Se o assunto é a ordem estrutura em forma de tubo , e não aumentar sempre o gás pode resultar.

1 . drogas ( virilidade droga ® ) anit- impotência - era a droga principal desta categoria a ser lançado. deve ser tomado uma hora antes das relações e sua ação começa após meia hora e dura em relação a quatro horas.

2 . Vardenafil ( Levitra ® ) - poderia ser uma droga quase como droga anit- impotência, com muita ou menos um effectuality similar, período de ação e efeitos faceta .

3 - O tadalafil ( Cialis ® ) - Apresenta a realidade mais diferencial da ação da droga começou com apenas um quarto de hora e pode durar até three6 horas. Isso não significa que o paciente pode ter uma ereção que dura 36 horas , no entanto, que dentro de um período de 36 horas que pode ser mais fácil de possuir ereções uma vez que há a estimulação sexual.

No final, o 3 a medicação tem effectuality similar, deixada ao critério do paciente de decidir sobre o que se encaixa -lo mais de perto , tendo em consideração o valor ea dose.

Inibidores da PDE5 irá causar queda de sinal vital e pode nunca ser tomado por doentes que usam nitratos . Pacientes com doença cardíaca ou tratados com medicação para a displasia da próstata deve ainda ter cuidado com esta medicação . agarrar um monte de detalhes sobre drogas virilidade , Cialis e Levitra , procure : REMÉDIOS PARA IMPOTÊNCIA | droga virilidade , Cialis e Levitra

Inibidores da PDE5 ar atualmente a seleção principal no tratamento da disfunção erétil e têm taxa de effectuality em cima de setenta os problemas . uma vez que não há nenhuma resposta ou quando o paciente não pode tomar estes medicamentos , não há ar diferentes opções para o tratamento da impotência , entre eles podemos mencionar a administração do medicamento com intra canal órgão erétil ou intra . Existem alguns dispositivos que actuam fazendo vácuo, promover a circulação do sangue ao falo .

O implante de um órgão eréctil correctiva pode ser um tratamento presentemente em terceira linha e é indicada somente se os tratamentos representados na parte superior não tem sucesso.

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: IMPOTÊNCIA SEXUAL | Causas e Tratamento
IMPOTÊNCIA SEXUAL | Causas e Tratamento
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/08/impotencia-sexual-causas-e-tratamento.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/08/impotencia-sexual-causas-e-tratamento.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy