Gravidez psicológica - Causas sintomas e tratamentos

GRAVIDEZ PSICOLÓGICA | pseudociese A pseudociese , popularmente conhecido como o estado fisiológico ou psicológico condição fisiológica , po...

GRAVIDEZ PSICOLÓGICA | pseudociese

A pseudociese , popularmente conhecido como o estado fisiológico ou psicológico condição fisiológica , pode ser uma síndrome rara na qual uma menina não está grávida , não só acredito firmemente que você está esperando um bebê, porque ele apresenta sintomas típicos de estado fisiológico , bem como a ausência de descarga e do volume abdominal vencidos.

Neste artigo vamos capuz os pontos subsequentes em relação à gravidez psicológica :

    A incidência na população .
    Causas de pseudociese .
    Os sintomas psicológicos do estado fisiológico .
 designação de estado fisiológico .
    O tratamento de pseudo gravidez .

Incidência do estado fisiológico psicológica na população

A gravidez pode ser uma condição psicológica que afeta as meninas de todas as etnias , regiões e níveis sociais. A pseudociese é adicional comum em meninas casadas com idade entre vinte e quarenta anos, porém há casos de condição fisiológica em jovens e meninas mais velhos , o tempo mesmo , uma vez biológica.

A gravidez pode ser um problema psicológico bastante explorado em filmes, novelas e livros , no entanto a sua verdadeira incidência é extremamente baixa. apenas um em vinte e dois , 000 gravidezes é falso, ou seja, apenas 0,005 % das meninas grávidas são literalmente pseudociese .
Causas de pseudociese

A pseudociese pode ser uma síndrome tem sido famosa por muitos séculos. Sua incidência tem sido maior , no entanto acredita-se que o papel em constante mudança de senhoras da sociedade tem sido responsável pelo declínio na incidência de estado fisiológico psicológico. durante vários séculos, a mulher foi vista unicamente no papel de mãe e é levado em conta inútil se ele foi absolutamente impotente para conseguir uma família. Atualmente , as meninas produzir outras responsabilidades e aspirações , ainda como mães. Além disso , os avanços tecnológicos permitem muitas mulheres com problemas de fertilidade medida praça capazes de engravidar, redução dos casos de meninas impregnados agência das Nações Unidas não podem ter os jovens.

A pseudo gravidez parece resultar da estimulação do sistema do sistema provocada por fatores psicológicos. Casos de stress, ansiedade e / ou intensa pressão social / família pode agir sobre a produção de secreção hipotálamo -hipófise- ovário , release, resultando em sintomas como estado fisiológico como o montante perdido , náuseas e aumento da mama.

Entre as coisas que são conhecidos como gatilhos para as gravidezes psicológicas , podemos mencionar :

- Pensar que seu marido pode largá-lo , se você não vai ter um bebê.
- Solicitude .
- Depressão.
- Low superficialidade .
- Pressão da família Intenso para um estado fisiológico .
- Preocupação de se transformar em grávida.
- Ofensa legal durante toda a infância .
- Ser bom experimentar estresse emocional.
- Estado fisiológico em meninas querem exortar grávida também.
- Incidência de aborto em meninas agência das Nações Unidas não têm jovens ( e desejo de possuí-los ) .
- Estar perto tempo biológico e ainda deseja possuir os jovens.
- Ter um temperamento que não lida bem com críticas ou eventos indesejáveis ​​.

Para ser pseudociese o paciente tem muito a acreditar que ela está grávida. pessoas que fingem um estado fisiológico de propósito cair fora deste quadro .
Os sintomas psicológicos do estado fisiológico

O estado fisiológica e psicológica , em alguns casos , é também um estado de coisas espetaculares com vários sintomas de um verdadeiro estado fisiológico.

pseudociese

Entre os sintomas do estado fisiológico que vai fabricar pseudogravidez são:

- Acumulado do volume abdominal .
- Náuseas manhã .
- Ausência de quitação.
- Aumento da mama .
- A produção de leite .
- Sinta os movimentos fetais .
- O ganho de peso .

Há casos medida quadrados, até mesmo a senhoras United Nations agência de retorno ao pronto-socorro com sintomas de trabalho.

 para descobrir adicionais sobre os sintomas específicos de estado fisiológico , leia-se: vinte primeiros sintomas de estado fisiológico

A pseudociese normalmente duram várias semanas , no entanto, existem casos medida quadrados que persistem por meses ou anos. Em algumas meninas , os sintomas desaparecem , uma vez que estão disponíveis para o "trabalho " . meninas sentem dor terrível , como se aqui parto , para melhorar a imagem . eles estão fazendo não perpetuamente perceber o que aconteceu. é comum ouvir o paciente dizer que temos uma tendência a teve um aborto ou que o garoto foi captada por Deus.

O estado fisiológico psicológico pode preceder recimento de outro problema de saúde medicina, como a depressão ou psicopatia .
Diagnóstico do estado fisiológico psicológico

Para muitas meninas , estado fisiológico apresenta um romance psicológico distinção unicamente das gravidezes particulares: a falta de um craniate dentro do útero .

Todas as mulheres com sintomas de estado fisiológico deve executar um bioensaio , que consiste de dosagem de b- hCG , uma secreção criada pela placenta durante estado fisiológico . Como pode ser esperado , as meninas não fabricar BHCG pseudociese e testes estado fisiológico medida praça negativos.

 para descobrir sobre testes adicionais estado fisiológico , leia-se:
    - Bioensaio | designação do estado fisiológico
    - Bioensaio DE FARMÁCIA

Outra verificação que pode { | o que pode | } que podem ser feito é que o ultrassom abdominal vai mostrar um útero vazio , provando que não há nenhum estado fisiológico atual.

Nas meninas , com secreção de leite materno é vital para descartar a presença de prolactinoma , um tumor da hipófise que estimula a montagem de luteotropin , uma secreção responsável pela produção de leite.
O tratamento de pseudo gravidez

Em geral , é tarefa de convencer uma menina agência das Nações Unidas para os meses que você está pensando que está grávida , que ela é uma ilusão, absolutamente tudo foi criado por sua cabeça. Muitas vezes, pseudociese é que a tomada de que o cérebro encontrou para subsumir a adversidade psicológica.

Não há nenhum tratamento estabelecido para o estado fisiológico psicológico. normalmente indicado o acompanhamento com um especialista , mesmo em casos onde os sintomas desaparecem ad libitum.

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: Gravidez psicológica - Causas sintomas e tratamentos
Gravidez psicológica - Causas sintomas e tratamentos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgurVZij5pkRbVudmQEnh5scYcmvgvJA2KNrnvzKWhSE6jxns5MzwmGJclmtd6z18g1GQkuNrJNrYmusLFDdaC69dxVr8z-HDFgsfiWqeVSegez-s5S0ZRQ3UUDVVjlD2uH61jTsCC8Hac/s320/gravidez.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgurVZij5pkRbVudmQEnh5scYcmvgvJA2KNrnvzKWhSE6jxns5MzwmGJclmtd6z18g1GQkuNrJNrYmusLFDdaC69dxVr8z-HDFgsfiWqeVSegez-s5S0ZRQ3UUDVVjlD2uH61jTsCC8Hac/s72-c/gravidez.jpg
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/08/gravidez-psicologica-causas-sintomas-e.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/08/gravidez-psicologica-causas-sintomas-e.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy