Capa de Sofá de Crochê

Ola Menina, esta postagem foi feita devido aos pedidos por email, estarei providenciando as receitas de capa de sofá em crochê e gráficos ...

Ola Menina, esta postagem foi feita devido aos pedidos por email, estarei providenciando as receitas de capa de sofá em crochê e gráficos de capa de sofá de crochê e em breve postarei aqui no blog, espero que gostem

Capa de Sofá de Crochê

Muitas vezes queremos modificar o ambiente que estamos usando ou moramos, mas que por um motivo ou outro, isso ainda não pode ser possível. Diante disso, apresentamos aqui, algumas alternativas, para você modificar seu ambiente, mesmo que por um período temporário, destacamos aqui a Capa para Sofá de Crochê.

Uma peça essencial para trazer um novo ar, a um ambiente já conhecido. Esta peça pode ser confeccionada a partir de vários modelos, como também em muitos tamanhos e em cores bastante variadas.

Ela pode cobrir totalmente o sofá, ou parte dele. Para se cobrir totalmente o móvel, será necessário pesquisar qual o modelo que mais se adapta à peça, uma vez que os sofás são feitos de formas variadas.
Para cobri-lo parcialmente, um modelo básico, já é o suficiente, pois como irá cobrir somente uma parte do sofá, não há a necessidade de grandes elaborações na confecção da peça.

Não são somente os sofás de couro ou de tecido que podem levar uma Capa, os sofás de madeira, também ficam muito bem com este acessório. Por exemplo, aqueles que são usados na decoração de jardins, casa de campo ou varanda, a dica aqui é para sofás de madeira feitos na cor escura, o ideal é que se faça uma capa numa cor neutra e num tom mais claro que o móvel, assim se estabelecerá uma combinação muito bonita para o ambiente.

Capa de Sofá de Crochê

Separamos aqui algumas dicas de cores que podem ser usadas na confecção da Capa para Sofá de Crochê.
Se por exemplo, o móvel é escuro, o mais adequado sempre, é contrastar a Capa com o sofá, e isso vale para o contrário, caso o sofá leve uma cor clara, a peça deverá ter uma cor escura, pois aí dará o efeito esperado na decoração.

Há quem aposte em um ambiente absolutamente colorido, então se o sofá levar muitas cores, alguns preferem que a capa seja feita também com um ar colorido,isso quando estamos falando na capa parcial, aquela que não cobre totalmente o móvel, somente uma parte.

Já quando desejamos que o sofá seja completamente "revestido", aí podemos adotar uma cor única na confecção da peça, ou misturar cores, dando um ar repaginado ao ambiente.


Em salas de espera por exemplo, a dica é para sempre colocarmos na capa um tom mais impessoal, mais neutro, por se tratar de um local nde transitam várias pessoas. Quando o local onde será usada a capa, se trata de um ambiente mais íntimo, dependendo do gosto pessoal claro, a dica é que podemos ao menos, dar um tonzinho colorido ao local, pois sabemos que locais mais coloridos são mais aconchegantes.

Capa de Sofá de Crochê

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: Capa de Sofá de Crochê
Capa de Sofá de Crochê
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzMQmx6g9H7wjw-clWJsvBFrzfzjM8s3qtuEPosI3HLN4GfroJIqzCBTdQMFWHTu1gdwDUOJjRpMLhviw8Z0qqL2W4Nygy5Ko_DWeySFKF_d-IqUpIaJ0_2Y5R85NMced02nHr3RFfUFw/s1600/Capa+de+Sofa+de+Croche+1.bmp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzMQmx6g9H7wjw-clWJsvBFrzfzjM8s3qtuEPosI3HLN4GfroJIqzCBTdQMFWHTu1gdwDUOJjRpMLhviw8Z0qqL2W4Nygy5Ko_DWeySFKF_d-IqUpIaJ0_2Y5R85NMced02nHr3RFfUFw/s72-c/Capa+de+Sofa+de+Croche+1.bmp
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/08/capa-de-sofa-de-croche.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/08/capa-de-sofa-de-croche.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy