TOMAR ANTICONCEPCIONAL ENGORDA? Causas e Efeitos

TOMAR ANTICONCEPCIONAL acabado ? Um dos mitos mais importantes sobre o uso da pílula é de relevância associado em enfermagem ganho de peso...

TOMAR ANTICONCEPCIONAL acabado ?Um dos mitos mais importantes sobre o uso da pílula é de relevância associado em enfermagem ganho de peso alegado que a perícia meninas uma vez começando a pílula . infelizmente , as queixas de ganho de peso também pode ser o mais razão para o abandono das pílulas.
Mas, afinal, a pílula acabou? a solução é curto e grosso , não, a pílula não está terminado.
Bem , eu aposto que você não está convencido . uma vez dizemos que o ganho de peso relacionado com o emprego da pílula poderia ser uma história , muitas senhoras ocorrer seus narizes. Provavelmente , sua experiência lhe diz exatamente o oposto . Se assim for, você não está sozinho , milhares de meninas juram que ganhou peso depois de começar o emprego de contraceptivos secreção. bem que , há unidade de área, vários médicos agência das Nações Unidas , além disso acredito que esta relação e contribuir para o prolongamento da parábola.
No entanto, é preciso notar que milhares de meninas , adicionalmente, afirmam que o seu peso não fez a modificação com a pílula , et al . para confirmar que milhares perderam peso com o contraceptivo . E agora , com o apoio de experiências pessoais , somos capazes de dizer que acabado contraceptivo , magro, ou pode o resultado é individual?
A verdade é que o tema é polêmico . Não o suficiente contas pessoais. que não é, contudo, a ciência funciona . gostaríamos de um pouco adicional dissecando a dificuldade eo presente que estudos científicos demonstraram nação norte-americana . i será capaz de citar alguns estudos e, finalmente, construir comentários transitórios , resumindo os resultados .
durante este artigo vamos apenas capô o ganho de peso relacionado com o emprego do medicamento anovulatórios . Se você gostaria de examinar os efeitos faceta alternativa da pílula , acesse: EFEITOS faceta de métodos contraceptivos
Os estudos sobre a relação entre o ganho de peso e a utilização de contraceptivos
Nas últimas décadas, dezenas de estudos são impressos fazendo uma tentativa de esclarecer a relação entre o ganho de peso e pílulas anticoncepcionais .
Um estudo notável pelo departamento de especialidade médica e medicina na Universidade Hebraica - Hadassah pós-graduação , em Jerusalém , Israel , determinado a acompanhar oitenta jovens magro agência das Nações Unidas nunca tinha tomado anticoncepcionais antes. Essas meninas foram divididos em duas equipes. O primeiro , com trinta e um meninas, continuou enquanto não tomar qualquer medicação . O segundo grupo consistia em quarenta e nove meninas, começou a exigir uma pílula contendo trinta unidade de peso etinilestradiol e setenta e cinco gestodeno unidade de peso , uma formulação bastante comum no mercado . A quantidade de estrogénio presente nestes comprimidos é comparável ao que existe no Yasmin , como sob as marcas e outros, e como Diane Selene .
Após seis meses, os médicos responsáveis ​​pelo estudo foi avaliar o peso, índice de massa corporal , partes de gordura corporal, partes de água e tamanho da circunferência dos quadris e abdômen . Agora , os resultados foram como se segue:
- 30,6 % das meninas agência das Nações Unidas começou a pílula ganhou bastante peso zero.5 unidade métrica de peso durante este variar.- Trinta e cinco maximizar meninas agência das Nações Unidas não iniciou Contraceptivos ganhou bastante peso zero.5 unidade métrica de peso durante este variar.
- 20,4 maximizar meninas agência das Nações Unidas começou a pílula tinha perdido um mínimo de zero.5 kg .- 19,3 maximizar meninas agência das Nações Unidas não iniciar Contraceptivos tinha perdido um mínimo de zero.5 kg .
Em cada equipe , em relação [* fr1 ] as mulheres mantiveram um peso constante que tinha meia dúzia de meses anteriores.
A comparação entre as partes de gordura, tamanho do quadril e abdômen, parte da água, IMC e modificação de peso foram semelhantes em cada equipe . Portanto, durante este estudo , o emprego de pílulas anticoncepcionais com as doses de estrogênio da mesma forma que aqueles contidos dentro das marcas mais notáveis ​​não poderia ser o culpado por perdas ou ganhos de peso .
Uma grande revisão de quarenta e nove estudos impressos feito em 2011 chegou a conclusão constante. Apesar da percepção de muitas meninas , e até mesmo os médicos, que o emprego da droga anovulatórios é exposta ao ganho de peso , uma vez que vai contemplar seriamente a dificuldade, com a observação cuidadosa de peso e índices alternativos associados ao ganho de gordura, como partes de gordura e IMC , está tudo acabado , que não há nenhuma base científica culpado a pílula para ganhos de peso vitais. Mesmo aquelas meninas agência das Nações Unidas ganhou um ou dois quilos , ser capaz de provar que a culpa era da pílula , como resultado da equipes agência das Nações Unidas não estavam tomando a pílula , adicionalmente, mostrou garotas com ganho de peso desta magnitude.
O que o estudo mostra é que as meninas pode ganhar peso ou magro por muitos fatores. Ao longo de 6-12 meses é incrivelmente comum às variações próprias dentro do peso dos pacientes , ou não ou não estão a tomar contraceptivos secreção. a questão é que uma vez que estas variações ocorrem em pessoas que unidade de área que tomam a pílula , as terras da droga até a obtenção da culpa abaixo da cintura .Qual anticoncepcional acabado adicional?
Junto com a parábola que terminou anticoncepcional , há adicionalmente a parábola que as marcas ligadas de contraceptivos orais unidade de área adicional acabado do que outros. consistente com a crença generalizada , se você definir o peso de tomar um comprimido , simplesmente trocar de marca , até você descobrir um que não vai fazer você ganhar peso.
contraceptivo terminou
Esta teoria , além disso não tem suporte científico. Na verdade, não nos início dos anos sessenta , uma vez que as pílulas anticoncepcionais primário começou a ser comercializado , as doses de estrogênio e progesterona veio a ser dez vezes superior hoje em dia. Nesse ponto , os anticoncepcionais realmente ganhou peso. E não apenas isso, a velocidade de efeitos faceta e complicações foi muitíssimo elevada. vários dos temores de que as meninas têm contraceptivos orais retornar de problemas causados ​​por estes remédios décadas agone .
Entre os quarenta e nove peer-reviewed publicações científicas que demonstraram não haver relação entre o ganho de peso e , portanto, o uso da pílula , a dose de estrogênio ( etinilestradiol ) estudaram variou de vinte a cinqüenta por unidade de peso unidade de peso , que abrange praticamente toda a pílulas no mercado , bem como a notável Diane , Selene , Yasmin , Belara , Cerazette , Yaz e Nordete alternativa .
Portanto, era absolutamente insuportável para reconhecer qualquer lucro explícito na relevância formulações atuais de contraceptivos . você vai mesmo ter a impressão de que bound acabado adicional contraceptivo do que outros, no entanto, esta afirmação não tem suporte científico.E se a pílula causa ganho de peso
É possível que você ainda não está convencido, especialmente se o seu peso tem redobrado enquanto você estava tomando anticoncepcionais .
Portanto , podem ser tomadas algumas medidas . o principal é entender que a quase totalidade dos efeitos faceta da pílula desaparece Depois de três meses de uso. Se você jurar que você ganhou peso, não entregar a pílula , mas meia dúzia de meses de uso. A tendência é de que seu peso pode se estabilizar e você notar que a interferência da pílula não foi tão bom quanto você fantasiosa dentro dos primeiros meses .
É sempre sensato lembrar que os anticoncepcionais podem causar alguma retenção de líquidos dentro dos primeiros meses , sendo este responsável por ganhos de peso distintos. Durante este caso , você tem ganho de peso , no entanto, não colocou em peso. A tendência é que a retenção desparecer uma vez que o terceiro mês e, portanto, o peso voltar ao seu valor anterior.
O segundo passo é { a fazer | para tentar a | para tentar Associado Nursingd não } uma autocrítica honesta. Algumas consultas podem ajudá-lo perceber o que aconteceu. em todo o seu ganho de peso que você estava atividades físicas ativas em uma base diária ? Dominante era a ingestão adequada de calorias ? Você tem feito uma dieta? Ter dormido , no mínimo, sete horas por noite ? Tem evitado doces beliscar ou fontes alternativas de carboidratos ao longo do dia , entre as refeições ? este pode ser o momento principal na minha vida que as alterações de peso? Você nunca ganhou peso antes, enquanto ainda não estar a tomar a pílula ?
É abundante mais fácil e conveniente culpado a pílula para o ganho de peso do que construir uma auto-crítica e perceber que o fato de ser concluída provavelmente ocorreu por culpa dos hábitos alimentares e da própria paciente .
Em décadas anteriores , uma vez que os contraceptivos realmente ganharam peso , a causa foi um aumento no desejo. Portanto , é absolutamente não foi terminado o próprio comprimido , no entanto, o consumo de calorias redobrada ao longo do dia . Assim, se enquanto você jura que você simplesmente ganhou peso a tomar a pílula , além jura não parece ser a ingestão de muito antes, há uma coisa que não fecha em sua história. No final, a pessoa só terminou se perpetuamente ingerir mais calorias do que você vai pagar. esta pode ser uma regra ( leia-se: calorias para perder peso).
Como já foi mencionado, as pessoas vão ganhar de um mês a um sentido diferente enquanto não abundante da razão. Às vezes , pequenos hábitos do dia- a-dia , como beliscar , vá esquecido e , portanto, o paciente jura que tem controlado a sua ingestão de calorias.
Assim , finalmente , a pílula não está terminada . não há nenhuma graças a culpar a pílula para ganho de peso em cima de duas unidade de peso métrica e ganhos adicionais discreto às vezes desaparecem depois de alguns meses de uso.

COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: TOMAR ANTICONCEPCIONAL ENGORDA? Causas e Efeitos
TOMAR ANTICONCEPCIONAL ENGORDA? Causas e Efeitos
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/07/tomar-anticoncepcional-engorda-causas-e.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/07/tomar-anticoncepcional-engorda-causas-e.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy