Decoração de tênis com borboletas e flores de crochê Gráfico e Receita

  TÊNIS DECORADO COM FLORES E BORBOLETAS DE CROCHÉ GRÁFICO E RECEITA


Material:
 Linha Camila (nov. de 125m), 1 nov. de cada uma das seguintes cores: 1366 (lilás), 302 (amarelo), 1363 (roxo), 25 (rosa), linha Anchor Perlé (nov. de 85m), 1 nov. na cor 227 (verde); ag. niquelada para crochê Corrente Milward de 1,25 mm; adesivo universal Pegamil para artesanato; cola para lantejoula e pérolas pequenas.

 Abreviaturas e pontos
 empregados: p. — ponto; ag. — agulha; nov. - novelo; trab. — trabalhe; p.b. — ponto baixo; p.bx. — ponto baixíssimo; corr. — correntinha; m.p.a. - meio ponto alto; p.a. — ponto alto;  motivos - acompanhar os diagramas.

Execução: Motivo
de flor — trab. as flores na seguintes cores: rosa, amarelo e roxa. (2 de cada) Comece com uma corr. de 4 p. e feche o anel com 1 p.bx., e trab. acompanhando o diagrama. Motivo Borboleta — com a linha na cor lilás, comece com 1 corr. de 6 p. e trab. acompanhando o diagrama. Acabamento - passe 1 fio da linha lilás (no sentido horizontal) pelo centro do corpo da borboleta, faça um nozinho na parte superior, deixando-o franzido, corte a linha de forma que sobre um pouco da linha para a formação das antenas. Motivo de folha — com a linha na cor verde, comece com 1 corr. de 9 p., e trab. acompanhando o diagrama. Graminha — com a linha na cor verde, trab. acompanhando o diagrama. Faça a graminha de acordo com o tamanho do tênis.

Acabamento  e montagem: Com o Adesivo universal Pegamil, cole os  motivos acompanhando o esquema de montagem. Arremate a graminha, entre a lateral e a língua do tênis. (passando a tira para dentro da costura interna). Com a cola para lantejoula, pregue as pérolas no miolo das florzinhas.


Criação: Lilian Kimura para Coats Corrente  Execução: Maria Olinda Sugahara Montagem: Débora Aparecida Gaia

0 comentários:

Postar um comentário

Busque decorações em nosso blog!
 
Ki Decoração Dicas e Artigos de decoração Como Fazer