Decoração de Casa e Apartamento

Decoração de Casa e Apartamento Dicas e Fazer DECORAÇÃO DE COZINHA COM SALA Cada vez mais, as moradias são construídas de maneira compacta, ...

Decoração de Casa e Apartamento Dicas e Fazer

DECORAÇÃO DE COZINHA COM SALA

Cada vez mais, as moradias são construídas de maneira compacta, com isso alguns ambientes são feitos em um único formato, e aí, para diferenciá-los devemos fazer uso de uma decoração correta e a mais adequada possível, para se ter o resultado que esperamos. As opções são muitas e variadas, descubra qual o conceito que você quer dar a sua decoração e mãos a obra.

Esta sugestão para Decoração de Cozinha com Sala é todo feito com uma cor bem suave, gerando um ambiente bem acolhedor e agradável. Ressaltando que o balcão da cozinha, funciona como apoio para a construção/instalação do sofá, resultando em um ambiente incrivelmente bem utilizado.
 Decoração de Cozinha com Sala 

 
Esta dica já aposta em uma mistura de informações, deixando o ambiente bem descontraído e moderno, fazendo uso de móveis diferenciados, alguns feitos em ferro e outros em madeira, o que fica super bonito e com um ar bastante arrojado também.
 Decoração de Cozinha com Sala 

 
Este ambiente foi decorado com cores claras, suavizando muito o local, e harmonizando também. Por se tratar de um espaço onde a luminosidade é intensa, tudo acaba ganhando mais cor e leveza , onde a pintura das paredes e a escolha da cor, foi fundamental para se ter este resultado.
  Decoração de Cozinha com Sala 


DESIGN PARA SALA
 
Podemos encontrar as mais variadas formas de se decorar a sala, seja de casa, seja de apartamento.
O importante é sempre termos a noção exata do tamanho do local e o que é permitido se usar nele, para criarmos um ambiente bonito e agradável.
Temos aqui três dicas bem bacanas:

 

 Esta primeira dica é indicada para espaços bem amplos e com este desenho de escada, pois os detalhes acabam colaborando muito para se ter o resultado desejado.
Sem dúvida nenhuma, os objetos e enfeites usados na decoração oferecem toda a criatividade ao ambiente, oferecendo muita personalidade ao mesmo.
 Design de Sala 

 
A segunda dica aposta num visual moderno para a Decoração da Sala, com móveis baixos, destacando bastante a área em que eles se localizam e o detalhe da cor dos mesmos, como o sofá maior na cor branca e o menor na cor vermelha, resultando em um ambiente super moderno e harmônico também.
 Design para Sala 
  

Esta dica é indicada para pessoas que usam a descontração para o seu dia a dia, o ambiente é repleto de informações e nem por isso sem harmonia, tudo acaba combinando e resultando em um ambiente moderno, descontraído e elegante também. A mistura dos elementos todos acaba realçando bastante o local.
 Design de Sala 



DECORAÇÃO DE SALA APARTAMENTO PEQUENO


Decorar alguns espaços pequenos, às vezes pode ser bem difícil, isso não significa que este tipo de ambiente não possa ser decorado de maneira elegante,  moderna ou mais requintada. Qualquer tipo de ambiente merece uma bela decoração, para isso separamos aqui três dicas sobre Decoração de Sala de Apartamento Pequeno.



Este tipo de Decoração aposta bastante nas cores, permitindo que o ambiente ganhe um ar descontraído e super moderno. Se caso, o local em questão não tenha estas três janelas disponíveis e a luminosidade não seja tão grande no local, aposte então em cores claras, assim o ambiente ganhará um pouco mais de espaço e ficará mais amplo também.
Decoração de Sala de Apartamento Pequeno



Este estilo aponta muito para a modernidade, com toques sutis de sofisticação, emprestando ao local, muita personalidade. O detalhe do estilo do lustre e tapete, dão um toque bem específico ao espaço, deixando o ambiente bastante elegante e de muito bom gosto também.
Decoração de Sala de Apartamento Pequeno



Esta dica apresenta uma Decoração simples, com toques de originalidade, perfeitos para as pessoas com personalidade mais prática. A cor utilizada nas almofadas e nas cortinas é que dão a finalização ao espaço, combinando perfeitamente com a cor do sofá, assim, como com a cor do chão/piso.

 Decoração de Sala de Apartamento Pequeno



DICAS DE DECORAÇÃO APARTAMENTO


Ter um local para decorar e usar toda nossa criatividade, é sempre muito bacana, independente se o mesmo for casa ou apartamento.
Existem estilos de decoração para todos os gostos, dos mais modernos e simples até os mais elaborados e sofisticados, hoje as dicas são específicas para se decorar um apartamento,



A primeira dica leva variadas cores, deixando o ambiente extremamente alegre e divertido. É o estilo de decoração próprio para pessoas expansivas e muito criativas, onde o colorido faz parte do dia a dia.
A sugestão para se compor uma outra versão, a partir deste modelo, é modificar as cores dos móveis e objetos.
 Dicas de Decoração Apartamento



A segunda dica, aposta numa versão moderna e tradicional ao mesmo tempo. O espelho, por exemplo, empresta um ar diferenciado ao espaço, da mesma forma a lareira, que oferece um ar sofisticado e original.
As almofadas e as cortinas também dão um tom interessante ao ambiente.
IMAGEM - Dicas de Decoração Apartamento


A terceira dica é muito interessante, própria para pessoas com estilo próprio e que gostam de personalizar os ambientes quando o assunto é decoração. O detalhe fica por conta das paredes e poltronas, que levam a mesma cor, assim cria-se uma atmosfera bastante aconchegante.
 Dicas de Decoração Apartamento


A dica de hoje fica por conta de blogs que estão a nossa disposição, para nos fornecer idéias e conceitos relacionados à Decoração Interiores. Separamos alguns que seguem abaixo:

www.casasedecoracoes.blogspot.com


www.liderinteriores.com.br/blog/‎



www.officinainteriores.com.br/blog/‎



obravipblogs.wordpress.com




Acessando qualquer um deles, você estrá bem informada(o) sobre idéias incríveis para sua Decoração Interiores.




DECORAÇÃO NA COZINHA
 

A cozinha como já dissemos aqui em outras oportunidades, é um dos lugares da casa mais disputados e onde todos adoram se reunir para conversar ou tomar um simples lanche. Por isso, ela merece toda nossa dedicação quando o assunto é Decoração, e assim, com uma boa pesquisa, podemos criar a decoração que mais fará o nosso estio e de nossa família também.


O primeiro estilo de Decoração na Cozinha que separamos, trata-se de uma decoração com toques bem suaves em suas cores, assim como os móveis e demais enfeites também acompanham esta suavidade, o que deixa o local com uma atmosfera agradável e muito bonita também.
  Decoração na Cozinha 


A segunda sugestão é totalmente indicada para pessoas com personalidade e que gostam de manifestar este lado na Decoração. A cor utilizada foge um pouco do convencional, emprestando bastante originalidade ao ambiente. E as luminárias também colaboram muito para emprestar beleza e classe ao local.
  Decoração na Cozinha 


Esta outra sugestão, apresenta características peculiares em sua composição, ela faz uma mistura inteligente utilizando móveis com traços bem modernos e ao mesmo tempo os móveis apresentam traços mais clássicos. Todo o desenho acaba resultando em um ambiente com muita originalidade.
 Decoração na Cozinha 


ABRIL DECORAÇÃO


Toda Decoração pode ser alegre, divertida, séria, moderna, enfim, tem para todo gosto, pesquisando somos capazes de encontrar dicas bem bacanas para usarmos em nossas casas e locais de trabalho.
Seguem algumas sugestões:


Uma decoração mais para o público infantil, esta imagem nos mostra lindos adesivos, cores e móveis além de objetos que podem decorar de maneira muito divertida os quartos das crianças.
  Abril Decoração

Este tipo de Decoração para quarto de casal é realmente super bonita, moderna e as cores que foram utilizadas criam um ambiente bastante aconchegante.
  Abril Decoração

Esta outra dica, é perfeita para pessoas com perfil descontraído e leve, levando muitas cores em tons claros, criando um ambiente bastante suave.
  Abril Decoração


COMMENTS

Nome

Apartamento,10,Artesanato,63,Artigos,5,Banheiros,1,Barradinhos,3,Bebê,17,Blogger,1,Bordados,1,Carreira e Trabalho,1,Casa,20,Casamento,1,Colorir,1,como decorar uma sala,1,Como Fazer,10,Conserto,2,Construção e Reformar,8,cores na decoração,1,Cozinha,5,Criança,16,Crochê,109,Curso,4,Cursos,4,decoração,40,decoração de quarto de casal,1,decorar,35,Decorar com muita cor,1,Decoupage,4,Deita,1,Dicas,92,Eletroportáteis,1,Eventos,2,Explosão de cor,1,Facebook,1,Festa,3,Fotos,1,Gadget,2,Games,30,Ganhar Dinheiro,4,Grafico,1,Gráficos,6,Gravidez,2,Home Office,1,Homem,1,Imagens,1,Infantil,44,Jardim,1,Jogos,31,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,5,Livreiro,1,Meninas,4,Meninos,1,Mimos,2,Moda,22,Móveis,1,Mulher,3,Natal,2,Outras,1,Passa Tempo,46,Passo a Passo,7,Patchwork,17,Penteadeira,1,pisca-pisca,1,Presentes,4,Quartos,1,Receita,2,Receitas,6,Renda Extra,4,Roupas,5,Sala,2,Saúde,6,Saude e Beleza,2,Script,1,Sorteio,2,Tecido,1,Terrário,1,Tricô,8,Videos,1,
ltr
item
Ki Decoração: Decoração de Casa e Apartamento
Decoração de Casa e Apartamento
Ki Decoração
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/04/decoracao-de-casa-e-apartamento.html
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/
http://kidecoracao.blogspot.com/2013/04/decoracao-de-casa-e-apartamento.html
true
2442929813500118178
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy